Aleatoriedades

Convite Constrangedor da Semana

Depois de tentar mostrar o vídeo de um nerd lindo cantando a música do Mortal Kombat e ver que ninguém curtiu meu gosto para homens e nem minha sugestão, volto ao propósito do blog de mostrar tudo o que é ruim no nosso universo.

Você sabe o que é Kolors? NEM EU! É um grupo de dança que se apresenta em eventos. Legal como levar uma kunai no meio da testa, não é mesmo minna?

Bem, e esse grupo se apresentou lá no Anime Party, aquele evento decadente da Yamato, e para chamar os otakus para o evento, fizeram o convite mais sensacional do mundo.

Então aumente sua caixa de som e IKIMASU sentir esse constrangimento descendo lentamente pela sua faringe:

Não vejo tanta tentativa de fazer graça desde o vídeo do Guilherme Briggs anunciando a palestra do Anime Dreams

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

24 comentários em “Convite Constrangedor da Semana

  1. MY EYES MY EYES !
    MINHAS CAIXINHAS DE SOM !
    e eu sinto muita passividade exalando ali no grupo .

    Curtir

  2. Confesso que nem prestei atenção no que eles estavam falando por causa do pessoal pulando atrás.
    Reparem no cara de calça preta aos 00:24 (como se fosse muito difícil ver ele ali)

    Curtir

  3. Isso foi o que? Um video pra conseguir vaga como apresentadores de programa infantil? Apresentadores do Bom Dia, da Tv Globinho, do TvKids e esses dois… agora não sei quem é pior.

    Curtir

  4. Governo não estava fazendo campanha contra a poluição visual? esse vídeo com certeza se enquadra nela.

    Curtir

  5. Também pensei em TV Globinho e Bom dia & CIA. Por que eles tem que falar como retardados? (O povo do vídeo, o da TV até entendo)

    Curtir

  6. O publico alvo (todos que vão em eventos de animes/mangás) são retardados mentais, ou infantis ao ponto deles fazerem SEMPRE algo assim?
    PORRA.

    Curtir

  7. O publico alvo (todos que vão em eventos de animes/mangás) são retardados mentais, ou infantis ao ponto deles fazerem SEMPRE algo assim?

    pior que sim.

    Curtir

  8. “O publico alvo (todos que vão em eventos de animes/mangás) são retardados mentais, ou infantis ao ponto deles fazerem SEMPRE algo assim?”

    “pior que sim.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hilario!

    Passei mal de rir.

    LoL

    Curtir

  9. Eu estou no vídeo =D E não me envergonho de nada ali, a gente fez pra chamar atenção mesmo, e pelo visto chamou KKKKKKKKKKKKKKK

    Agora, GRAÇAS A DEUS não são vocês nosso público alvo, e nem otakus, nós dançamos KPOP que por acaso a Yamato gosta que dancemos em seus eventos, e nós dançamos não só no party, mas no anime Friends, Dreams, Ressaca e etc. Bom, nosso objetivo nós alcançamos, cada vez mais temos seguidores e pessoas que gostam do nosso trabalho =D

    Aliás, layout deplorável desse blog o/

    Curtir

  10. @Fábio Se esse não é o público de vocês, então o que vocês vão fazer num lugar onde só tem otakus?
    Vocês devem estar mal de público, ao ponto de não terem público nenhum. Ou então por ser bizarro, sei lá. Se bem que bizarrice tem público, zorra total está aí pra provar isso. Deve ser o fato de não terem público nenhum mesmo.
    E nem vem dizer que vocês tem uma pá de “seguidores e blá blá blá e-pênis”, parentes e amigos não contam como seguidores.
    Por fim, se não gosta de ver o seu “trabalho” criticado por otakus, não vá se apresentar em um lugar onde só tenha otakus. E se você não gosta de receber criticas, não coloque seus vídeos escrotos na internet.

    Curtir

  11. Fábio,

    Deixa de ser retardado maluco!

    Sua dança é uma droga, parece uma bando de mamulengo com epilepsia ou então aqueles bonecos de ar de posto de gasolina, ainda não satisfeito você ainda tem a falta de vergonha deixar que isso continue no orkut para muitas para milhares de milhões de pessoas verem o quão ridículo as pessoas que estão no vídeo se mostram e você ainda tem a audácia de sequer pensar em mencionar o layout desse site como deplorável? Digo depois do papel que foi feito no You Tube, acho que você conhece essa palavra como ninguém, mas faça um favor a você mesmo e mande retirarem esse vídeo, antes de criticar qualquer coisa como deplorável.

    Não me entenda mal, não sou fã assíduo do site ou um otako, gosto do site apenas pelo humor nele presente de como diz a própria autora que é “mostrar tudo o que é ruim no nosso universo”, só “enfartei” aqui porque vi um ridículo, como você, afirmar que alguma coisa é deplorável sem ao menos se olhar no espelho.

    Agora vou trabalhar… Cansei!

    TahTah

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s