Aleatoriedades

Estudar Português? Pra quê?

Eu adoro quando os leitores me mandam uma pauta, tipo o @ninja_copiador:

Oba, site falando sobre a vinda do mangá de Sailor Moon no Burajiru só pode ser zueira. Não que não vá vir, lógico que vai, até Cavaleiros foi publicado aqui (e DUAS VEZES), por que Sailor Moon não? A questão é que, quando anunciarem, todos os sites vão falar isso ao mesmo tempo. E qualquer um que anuncie que virá agora, apenas tá fazendo sensacionalismo postando um boato que, com certeza, vai virar realidade.

Voltando ao assunto, eu adoro quando os leitores me mandam uma pauta. Mas acho que ia gostar mais

…se eu entendesse o que o texto da pauta tá falando.

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

4 comentários em “Estudar Português? Pra quê?

  1. Aah vá, nao ta tao meu escrito assim xD

    Pelo menos nao eh um site de animes fazendo sensasionalismo, eh soh um blog aleatorio de nerdices ;)

    Curtir

  2. Haha! Valeu por considerar Mara =D
    Detesto esse sensacionalismo tipico de TV Record em cima de qualquer tipo de noticia. Ainda mais esse assunto que é tá mais nebuloso que a constelação de Andrômeda =D

    Mas o pior não é isso. O título é extremamente apelativo, pra chamar a atenção dos otakus desavisados. Ai você lê que aquilo que anunciaram, não é no Brasil! Muita raiva disso… “Estar na mira” está longe de significar “em breve na banca mais próxima da sua casa”

    Enfim, é a molecada dos blogs se achando jornalista e os jornalistas sem diploma se achando adolescentes blogueiros. Triste isso, triste.

    Curtir

Os comentários estão fechados.