Correio da Mara

Declaração de Amor e Ódio

A leitora @rinaharo veio até meu twitter dizendo que no banheiro feminino da faculdade dela havia uma menção ao meu blog. Agradeço à leitora, que deve ter pagado o mico de fotografar uma porta de banheiro em sua faculdade. Sei que é uma atitude horrível, mas não via menção minha em banheiro de estudantes desde que me difamavam nas portas de banheiro do Ensino Médio.

Então, IKIMASU ver o que vandalizaram no banheiro feminino da Usp?

Eu até iria dizer que o próprio escreveu isso no banheiro, mas a leitora me falou que é ao lado de onde ensinam a língua da Grande Nação Japonesa.

E até as zebras sabem que essa é uma língua que o Briggas não tem proximidade.

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

11 comentários em “Declaração de Amor e Ódio

  1. Ainda to apostando uma jujuba que a Mara não consegue ficar um post sem falar do tio Guilherme “que não quer saber quem pintou as zebras”.

    Curtir

  2. Os mangás traduzidos pelo Briggs são leitura de banheiro ou subistituto de papel higienico, nada mais normal que declarar o amor a ele ali mesmo.

    Curtir

  3. KKKKKKKKKKKKKK também acho que a própria leitora escreveu isso e bateu a foto :B
    Parece ser recente (experiente, já que é obrigada a usar um banheiro todo vandalizado na escola) sem falar a superfície tá limpinha demais pra ser foco de vandalismo, não aparenta ser um banheiro todo zoado. \º/

    Wow, isso merecia um mais de oito mil investigations

    Curtir

  4. Robotmonster, nem pra isso servem, pois é bem capaz deles retalharem o ânus da vítima (que nem o papel Primavera cor de rosa fazia).

    Curtir

  5. Pô, pena que pintaram o banheiro nessas férias, senão, ia até lá pra conferir! XPP (Tipow, procurar em quel porta dos 5 banheiros fizeram isso… A inútil! XPP)

    Curtir

Deixe um comentário

