Aleatoriedades

Especial – O melhor do Nerdcast de animes!

Minna! É com muita surpresa que surgiu no site do Jovem Nerd um podcast sobre animes. Eles foram através do Twitter e pediram para seus leitores sugestões de pessoas sabidas no assunto, e os escolhidos foram Diogo Prado e Giuliano Ppeccilli. Sim, dois grandes blogueiros da nossa imprensa especializada (pfffff). O Diogo nem é tão famoso aqui no blog porque não escreve besteira (mesmo gostando de Genshiken, mas até aí eu gosto de Super Pig), mas o Giuliano é praticamente prata da casa, ou seja lá o que essa expressão queira dizer.

Junto com um tal de Graveheart, que nunca ouvi falar e que adorava roubar a fala dos outros, nossos guerreiros da casa mais viagada blogueiros fizeram um podcast até bem sério sobre o assunto, mesmo com os dois do Jovem Nerd não entendendo nada sobre o assunto e dando um nome bem imbecil pro episódio.

E depois de ouvirem esse programa, chegou a hora de ver a primeira análise em vídeo do Mais de Oito Mil. TODOS COMEMORA!

Utilizando-me do mais moderno recurso de edição audiovisual, o Windows Movie Maker, produzi um vídeo curto sobre os melhores e mais memoráveis momentos desse programa. Tudo bem que não é uma coisa engraçada e bem produzida como um Video Quest, mas o que importa é que perdi meu fim de semana fazendo uma coisa que ficou horrorosa.

IKIMASU clicar no play pra depois xingar muito no Twitter?

Impressão minha ou nem falaram de Naruto?

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

19 comentários em “Especial – O melhor do Nerdcast de animes!

  1. Esse lance de podcast se tornou o palco mor dos nerdões para eles colocarem toda a sua ‘sabedoria’ para fora, já que ninguém na TV dá a menor bola para o que eles tem a dizer, os próprios arrumaram uma maneira para dizer um monte de tolices que não fazem a menor diferença na vida de ninguém… E concordo com o colega lá de cima, esta análise é bem mais divertida que o vídeo original, ponto mis uma vez para vc Mara. :D

    Curtir

  2. Ah, então não é pessoal contra o JWave, né? Você só deu o trabalho de ouvir por causa dele, né amiga?

    Curtir

  3. @mikie-chan

    “Esse lance de podcast se tornou o palco mor dos nerdões para eles colocarem toda a sua ‘sabedoria’ para fora, já que ninguém na TV dá a menor bola para o que eles tem a dizer, os próprios arrumaram uma maneira para dizer um monte de tolices que não fazem a menor diferença na vida de ninguém…”

    Essa é a função da internet, amigo. Ser o que a TV não pode ser, e dar oportunidade a todos.
    Se não fazem a menor diferença, qualquer browser tem uma função chamada ‘abas’. É só acessar a Globo.com em outra aba e ser feliz.

    Curtir

  4. Podcast é só um monte de gente besta, falando besteira (deerp) e rindo alto.
    Quase um evento da Yamato disponível p/ download.

    Curtir

  5. Adoro podcast só por causa das besteiras. Querem programas culturais? Assistam a TV Cultura.

    Curtir

  6. LoL!

    Analise perfeita!

    E sim esse lance de podcast é realmente uma coisa de nerds “mal compreendidos” provavelmente virgens, que não tem o que fazer além de falar asneiras que quase ninguém está disposto a ouvir se não para falar mal, se sentir elogiados e aceitos ou então fazer analises cômicas de um gosto excelente como essa, que foi com certeza um dos melhores 5 minutos gastos da minha vida.

    Acho que encerro aqui minha humilde participação.

    TahTah!

    Curtir

  7. Leo Kitsune WIN!


    Ri muito com o video.
    Amo Podcast, mas Nercast é uma bosta.
    AH,o Jcast não entrou só pq o JCast é o unico Podcast que não puxa o saco deles. Risos.

    Curtir

  8. Leo Kitsune, se essa for uma das opções que a internet proporciona em entretenimento, prefiro ler mesmo site de notícias, ver um filme, sair na rua tomar um ar e ver gente de verdade, pelo menos para mim, os ‘meios tradicionais’ ainda são bem mais atrativos.

    Curtir

  9. KKKKKKKKKKKKKK Mara, esse foi um dos seus melhores posts. Parabéns garota, me divertir mais com seu vídeo do que com o proprio NerdCast. E coitado do Juba, quando a Mara encarna em alguém, ela continua pegando no pé durante mil anos huahuahuaauhauhahuauahuhauahauhauhauh \°/

    Curtir

Os comentários estão fechados.