Experiência Mais de Oito Mil

Experiência Mais de Oito Mil – Testando gosto musical de Otakus

FATO! Um otaku é capaz de consumir até dois litros de Mupy até que seu sistema digestório entre em conflito com o sistema excretor e faça com que ele se desloque até um banheiro químico do Anime Friends num Movimento Uniformemente Variado superior numericamente ao tamanho da fila de lançamento de um jogo de Pokémon. Mas lembrem-se…. A QUILOMETRAGEM PODE VARIAR. Estão ouvindo essa música? Sabe o que ela anuncia? Não, não é o anúncio de que hoje é Friday Friday fun fun fun sexta, e sim é a música que anuncia que vai começar aaaaa….

Vocês devem saber que otaku gosta de cultuar música japonesa. É Arashi pra cá, Superjunior pra lá e todo mundo zoando o Restart. Mas o experimento de hoje vai provar que TODO otaku tem a tendência de achar qualquer coisa japonesa superior. E para provar isso, vamos precisar dos seguintes materiais:

* Um otaku

* Uma caixa de som

* Um monitor desligado

* Conexão com a Internet

O experimento é mais simples que rasgar pôster da Ultra Jovem. Para provar que qualquer otaku vai gostar de uma música só por parecer japonesa, você pegue um otaku a sua escolha e leve para o computador com acesso à internet.

Com o monitor DESLIGADO, você vai clicar na música abaixo e pedir a opinião dele.

Essa música é um PAGODE JAPONÊS cantado em português com sotaque japonês. Entendeu? NEM EU! Mas se o otaku não ver a letra, ele vai achar a coisa mais linda do mundo, e falar que precisa que os japoneses ensinem os cantores do Burajiru como fazer belas composições.

Mas, se você não tiver um otaku para mostrar essa música, você ainda pode provar essa teoria…

…olhando os comentários do vídeo!

E o seu está dobrado à esquerda?

Obrigada ao leitor Julien por ter me mandado o vídeo.

***

(Piadas à parte, se você quiser ajudar o Japão, aqui tem sites para doações)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

25 comentários em “Experiência Mais de Oito Mil – Testando gosto musical de Otakus

  1. Eu gosto muito de pagode, acho legal ver pagode em outros países. Esses caras tem um bom ritmo e tocam bem, mas essa letra é complicada… deviam cantar em japonês mesmo, mas com mais sentido.

    Gyabbo!

    Curtir

  2. Já não simpatizo com o pagode, daí vem uns japas e o emulam com seu prório jeitinho de fazer… simplesmente trash!

    Mas tem brasileiro que faz o caminho inverso, emula o j-pop e o adapta aos ritmos reginais: http://www.youtube.com/watch?v=RbhpZyDlPXY

    Varre, varre pra o limbo musical, aff! :X

    Curtir

  3. Nao creio que eu vi o clipe todo… tenso…
    Nao curto pagode, e essa musica nao ajudou em nada…
    Prefiro a Rebecca Black xP

    Curtir

  4. Bem que você podia fazer uma análise do video de Friday.
    Faz uma postagem off-topic.+1
    .
    Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rebecca Black é a cara do Mais do Oito Mil
    ou comenta o final de ti ti ti
    bjos mara
    tdo de bom pra vc nessa friday

    Curtir

  5. Discografia Pagode

    1ºLere lerelerelereleee
    2ºLalalaiaaa lalalalaiiiii
    3ºTitcundirederere

    Curtir

  6. nah, o ritmo é até bom, mas que diabo de letra é essa? o.o não que música brasileira faça sentido mas… “eu sou galinha”? ._.

    Curtir

  7. Super Junior são coreanos e conseguem ser, de longe, mais gays que os Restarts. Além das calças coloridas, eles ainda dançam feito meninas:

    Curtir

  8. Mara sempre dividindo águas com suas “constatações-tapa-na-cara-de-otaku-mal-amado”. Não perco!

    Curtir

  9. gostei desse grupo feminino que aparece n o final do video da apresentação do restart coreano..agora eles rebolam mais que elas.kkkkkkk mt show burajiru

    Curtir

  10. ROOTS MESMO É J-LAMBADA, VEM GENTE ! VAMOS DANÇAR LAMBADA Ê!

    e só pra constar nessa versão de Gee não é só super junior e o cara da calça amarela que é o mais gay ever não é do super junior -beijinhos de mel
    e não achop que restart seja gay anyway mas od e calça amarela é -rs
    e vc sabe que gee a coreografia é feminina pq é feita pra meninas dançarem né? pq gee é da girls generation LOOOGO elas nao podiam ter coreografias de ficar coaçando o saco.
    enfim não to defendendo só não gosto dessa coisa de sempre achar que gay é ruim. não gosto de restart , e nao sou MEGA fan de super junior (apesar de gostar)e sou fã de SNSD . só detesto quando o povo fala coisas sem pesquisar antes.

    Curtir

  11. os japoneses devem sentir a mesma coisa que a gente sentiu com esse video se assistirem alguma banda cover dessas que vão em eventos de anime huahuahuhuauha xD

    Curtir

Os comentários estão fechados.