Grande Nação Japonesa

Sensibilidade Ímpar

Todo mundo sabe que rolou o terremoto na Grande Nação Japonesa, então nem precisamos dizer que isso é um tema que é difícil de lidarem hoje. Por causa disso, diversos animes serão “censurados” para tirar cenas com referências a tsunamis e a terremotos, algo bem entendível. Como eu estava dizendo, vejam o que deu no Anime Blade:

Eu sou contra a censura, da repressão e dos pimentões no molho de macarronada, mas acho que esse tipo de atitude é super correta. Faz de conta que você assassinou cruelmente o seu pai. A última coisa que você ia querer ver na televisão seria uma representação de Édipo Rei.

E sabem por que isso acontece na Grande Nação Japonesa? Porque eles são um povo bem sensível. E é essa sensibilidade que encanta o público do Burajiru, e por isso gostamos tanto da cultura mais rica.

Vou até mais longe, vou dizer que sentimos INVEJA da sensibilidade do povo japonês. E sabem por que eu digo isso? Porque só podemos invejar a sensibilidade deles…

…porque não temos sensibilidade alguma.

***

(Piadas à parte, se você quiser ajudar o Japão, aqui tem sites para doações)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

16 comentários em “Sensibilidade Ímpar

  1. E o autor deve estar feliz da vida, porque pelo visto o terremoto no Japão foi publicidade pra sua novela…. pelo menos foi o que ficou implícito no que ele falou, não?

    Curtir

  2. O melhor post sobre essa declaração infeliz do autor.Entendo que ele tenha escrito a cena bem antes,mas podia deixar de lado esse tipo da comentário.E não é primeira vez que a mídia do Brasil mostra sua sensibilidade.

    Curtir

  3. Walcyr trolando o japão. lol

    Que nome mais bizonho esse da novela. Gostaria bastante de entender o que tem a ver com o japão. =/

    Curtir

  4. Eu até entendo, que as brincadeiras que fazem nesse momento delicado é uma falta de vergonha.

    Mas vamos com calma, o povo japones não é suuuuper sensivel, eles são disciplinados, e como gente disciplinada, eles não fazem brincadeiras em momentos trágicos por que isso não é certo, bem simples.

    Daqui a pouco tudo isso é superado e eles voltarão ao seu dia a dia e com suas bizarrices diárias também.

    Parem de endeusa-los. São tão humanos quanto nós.

    Curtir

  5. LOL

    Normalmente, é o brasileiro burguês bem de vida lá na Europa, então volta ao Brasil e as merdas começam a acontecer. Dessa vez vão inovar, vai começar a dar merda para o personagem antes dele voltar. Olha que evolução.

    Curtir

  6. Pelo amor de Deus gente, AGORA é que brasileiro tem sofrido desastres: o Japão sofre desde sempre com tsunami/terremotos/vulcões, bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki
    São um povo sofrido, com um pais do tamanho de Minas Gerais (se não for até menos) e mesmo assim que aguentam tudo com honra.
    Agora o que eu não aceito é o autor não refazer o inicio da novela, pois isso seria uma forma de da demonstrar respeito pelas vitimas e pelas familias pois tem muito descendente de japonês aqui no Brasil e isso com certeza vai trazer sentimentos tristes.

    Curtir

  7. [url]http://i.imgur.com/MKadO.jpg[/url]

    Essa imagem mostra que não devemos nos preocupar tanto assim com eles, daqui há alguns meses, já estará tudo normal de novo.

    Curtir

  8. O Walcyr Carrasco sempre foi um EXEMPLO de sensibilidade, principalmente no twitter.

    Gente que confunde polêmica com estupidez ¬¬

    Curtir

  9. Curti bastante o Mais de Oito Mil.
    E o “diploma” na mão da Tifa na verdade é um mouse pad… sim daquele tamanho. Acho que é pros empolgados que pensam que mouse é “raquete” de air hockey!

    Curtir

  10. Eu não tenho nenhuma razão para assistir a Globo. Odeio essa emissora preconceituosa e esses anti-otakus filhos de kenga ruim(vão pro inferno juntamente com essa P$&&@ que é a Globo, anti-otakus de merda!! Nós otakus não vamos baixar a cabeça pra vocês, seus idiotas anencéfalos e incompreensivos!!). A Globo é um câncer que está destruindo o Brasil, isso é tudo. Odeio essa emissora elitista, preconceituosa e manipuladora que defende a corrupção e a ditadura. Por isso, companheiros otakus, lembrem-se que o nosso inimigo não são apenas os anti-otakus de B$S7@, como também a Globo, essa emissora illuminati dos diabos!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.