Análise de Fotos

Análise de Fotos – Cosplayers aproveitam o Carnaval

Faz tempo que não faço uma análise de fotos, né minna? Então, Carnaval chegou ao fim, muitos de nós perderam a cabeça, o juízo e alguns até perderam algo que é impossível você achar de novo, a não ser que você namore com um cirurgião plástico como a Ângela Bismarchi. A questão é que a cultura da Grande Nação Japonesa está tão ligada a nossa própria cultura que nas fantasias de Carnaval o que mais vimos foram cosplays na avenida. Preparados para ver os melhores cosplays da Sapucaí e da avenida do samba de São Paulo que o nome me esqueci agora? Então pegue o seu abadá da banda do Shuichi e IKIMASU ver as fotos cagando e sambando!

Daniela Mercury inovou em seu trio elétrico roubando a peruca menstruada da Rihanna para fazer sua composição própria do Apolo de Cyborg 009.

Gisele Bündchen, que o nome só sei escrever na base do COPIAR e COLAR, aproveitou o retorno de Sailor Moon para fazer esse cosplay de Sailor Galáxia.

E Greycianne Barbosa fez um erro que toda pobrita do Burajiru faz: achou que colocar essa cartolinha já caracteriza o visual Lolita. Faltou pesquisa, Grey.

Sabrina Sato ia fazer um cosplay sexy de Sailor Galáxia, mas ao ver que a Gisele já tava fazendo decidiu colocar duas asas e dizer que era cosplay de Angel Sanctuary. Está mais fiel que a fantasia do Psy, que tem cabelo roxo e leque como em todo cosplay dele.

A Sheron Menezes decidiu homenagear a fantasia de GabrielCacatuaNietchzetsnmj e fez sua própria versão carnavalesca e cacatuesca do famoso cosplay de Valkyrie Profile 2.

Adriane Galisteu achou que tava fantasiada de Escudo de Medusa de Cavaleiros do Zodíaco. Isso que tá aparecendo são os bicos dos peitos dela??? E ali embaixo seria a vagin….? MEU OLHOS!!! TÔ VIRANDO PEDRA!!!!

Adriana Bombom achou que se vestir de Solek da Ilha Rá-Tim-Bum é considerado cosplay. Bem, seguindo as regras dos eventos da Yamato, até é… Mas como ela queria estar num genuíno cosplay, decidiu colocar uma cor verde e dizer que é o Shiryu.

A já citada Ângela Bismarchi fez cosplay de Seshoumaru de Inuyasha, que só identifiquei por causa da cauda pendurada no ombro. Só faltou a cara inexpressiva do coadjuvante, que não pode ser repetida pela foliona por causa do Botox.

Cíntia Poderosa fez cosplay de cerejeira. Mas QUEM É Cíntia Poderosa? De que bloco do A Tarde é Sua ela saiu???

Valeska Popozuda, cheia de classe como sempre, decidiu fazer cosplay de Fênix do mangá Hi no Tori de Osamu Tezuka. Mais classe que isso, só se ela equilibrasse um copo de saquê na bunda para as lentes do TV Fama.

Ana Beatriz Godoy fez uma bela homenagem aos 35 anos de Super Sentai trazendo uma fantasia que remete às explosões de apresentação dos grupos.

Ellen Roche preferiu desfilar como um Moltres pra competir com o Fênix da Valeska Popozuda. E, ao contrário do pokémon lendário, Ellen evoluiu ao largar o Cigano Igor e virar atriz Global. Mesmo que isso custe ter uma fantasia feita com pele de oito Arcanines.

Elaine Abreu lembrou os tempos de Yu Yu Hakusho indo de Kurama e seu chicote de rosas.

E nos camarotes também rola cosplay. Matheus Verdelho inventou de ir de Justin Bieber. Larga essa escrota que você se casou e vem fazer eu falar “baby baby baby ooooooh” na minha casa, SEU GOSTOSO!!!

Carla Perez, em seu trio elétrico, fez com que aquela doce memória que tínhamos das Paquitas se convertesse num pesadelo estrelado pelo Brinquedo Assassino.

Ariadna preferiu roubar a peruca da Daniela Mercury e fazer sua própria versão de Chocola de Sugar Sugar Rune


Fernanda Paes Leme decidiu seguir a regra dos concursos cosplay da Yamato e fez sua fantasia de Leila Lopes. E ganhou o primeiro lugar do concurso tradicional.

E FOI ISSO.

***

(JÁ ME CURTIRAM NO FACEBOOK?)

7 comentários em “Análise de Fotos – Cosplayers aproveitam o Carnaval

  1. Consigo fugir do Carnaval. Quase consigo esquecer que essa merda existe. Venho no Mais de Oito Mil e vejo isso.

    Porra Mara!

    Curtir

  2. Fernanda Paes Leme só esqueceu que Leilinha é, na verdade, um anjo. Angela Bismarchi botando botox até o cu fazer bico e Ariadna sempre periclitante de cosplay de Exú Caveirinha.

    Curtir

  3. Afff… dá até enjoô de ver tanto cilicone e botox junto, mas gamei no gatinho do camarote. =3

    Curtir

Os comentários estão fechados.