Aleatoriedades

Expectativa Crescente

Eu, como toda boa otaka, adoro música da Grande Nação Japonesa. Suas letras profundas, seus vocais impecáveis e sua grande qualidade e bagagem cultural. Por isso adoro os shows do Hironobu Kageyama em todo Anime Friends!

E a Yamato, a empresa que realiza o maior evento da cultura mais rica na América Latina, com mais de oito mil cem mil visitantes, número esperado para um encontro de fãs que tem uma duração maior que aquela viagem para a praia de final de ano… do que eu tava falando mesmo? Ah! Da Yamato!

A Yamato vai trazer um cantor japonês decente, já que o Kageyama tem um número maior de apresentações no país que o Briggs tem de palestras. E todo mundo começou já na expectativa quando a empresa começou a atiçar seus seguidores. IKIMASU acompanhar a expectativa?

AI QUE EMOÇÃO!!! QUEM SERÁ QUE ELES VÃO TRAZER?????

É A BOA!!!! SÓ PODE SER A BOA!!!! OU A MEGUMI HAYASHIBARA!!! OU A FLOW??? OU LARC?????

I GOTTA A FEELING!!! SÓ PODE SER A BOA!!! DEPOIS DE SÉCULOS A BANDA VAI VIR PRO BURAJIRU!!!!!

Ai minna, sinceramente, só pode ser a BoA! Há muitos anos tá rolando os boatos sobre isso! É uma banda boa (sem trocadilhos)!

Mesmo se não for a BoA, toda essa expectativa só deve ser pra algo muito relevante na indústria fonográfica da Grande Nação Japonesa! BOA! BOA! BOA!

Odeio gente que pede confete no Twitter. É tanta carência nesse mundo da cultura mais rica…

FALA LOGO QUE É A BOA! BOA! BOA! BOA!! BOOOOAAAAA!!!

BOOOOO…. que?

Depois do anúncio dessa grandeza, eu só tenho que dar os parabéns para a Yamato.

Por trazer uma banda tão importante para o Burajiru?

Não.

Por trazer algo que eu jurava que era um controle decadente do Playstation 3 que parece o báculo da segunda fase de Sakura Card Captor?

Não.

Então por que, Mara?

Porque eles conseguiram a proeza de trazer alguém…

…que consegue ser menos relevante que o próprio Kageyama na Grande Nação Japonesa

***

(@maisdeoitomil)

18 comentários em “Expectativa Crescente

  1. No dia que eles trouxerem a Utada aí sim eu vou um evento da Yamato #diadesaonunca

    Curtir

  2. eu provavelmente vou no show sim, eu gostava de MOVE =P mas não é um grupo pra OTAKAIADA de hoje, é música pra gente velha mesmo, confesso ahuaehuaehuae
    e é com mta vergonha de mim mesma q eu estarei pulando lá no meio enquanto tocam “Nozy Tribe”, “Break in2 the Nite” e “Blazin’ Beat”, mas bah, um dia na vida sendo ridícula não vai me matar =P

    Curtir

  3. Pow… Pelo menos canta a abertura de Ikkitousen… Mas vir pra cantar só isso de conhecido é flórida também! Também preferiria a BoA ou a Megumi Hayashibara! :x~ Heuheuhe!

    Curtir

  4. Dêem uma chance ao m.o.v.e, vão por mim. Não é porque eles não cantam tanta música de anime assim que a banda é ruim, muito pelo contrário. :)

    Curtir

  5. Bah, que mané poha de MOVE o que. Moveis coloniais? /fail
    HUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUA
    Eu também queria a BoA Mara, mas fazer o que. Eu vou, pelo menos deve ser divertido ver o povo pulando e suando junto. Errrc ^_^

    Curtir

  6. Sempre me sinto a veíce quando vejo que até Initial D é considerado coisa de velho hoje em dia….

    E a banda é bem legal sim :p

    Curtir

  7. Foda-se que não é relevante, é melhor que muita banda japa que rola por aí e os otakinhos babam pra ouvir. Move é o que há.

    Curtir

  8. Sempre me sinto a veíce quando vejo que até Initial D é considerado coisa de velho hoje em dia….

    [2]

    Curtir

  9. Eu fiquei triste q o Kageyama não vai estar lá … é como uma tradição ver o show dele todo ano *-* e não conheço M.O.V.E … mas ainda tem mais nomes q eles vão trazer né ? Bom , tomara q tenha ><'

    Curtir

Os comentários estão fechados.