Eventos

Tá tudo bem agora na Yamato?

Minna, vocês sabem que eu não entendo muito de games. Mas na verdade eu entendo bastante sobre o Nintendo DS, que é meu companheiro de aventuras. E também entendo muito sobre Pokémon, até participava dos campeonatos da Pokémon Club. Todos riam de mim, até que eu usava o meu Girafarig que era baton passer e os homens se jogavam aos meus pés. Estamos nunca sociedade em que homens respeitam mulheres que usam estratégia em jogos eletrônicos, que decadência, né?

Toda essa introdução idiota foi pra falar que eu já tive um certo conhecimento sobre Pokémon e uma certa notícia me deixou meio curiosa. IKIMASU ver o que a loja Friends Shop anunciou em seu twitter oficial:

Aí eu ia falar: que estranho a Nintendo oferecer na loja da Yamato os Pokémons raros, porque geralmente ela dá esses bichos em shopping centers. Pelas minhas pesquisas, inclusive a Nintendo tá distribuindo o Celebi em algumas Saraivas de São Paulo e do Rio, então não faz muito sentido ela distribuir os lendários simultaneamente.

E o mais estranho foi quando eu percebi que eles só vão distribuir o Entei Tá tudo bem agora e o Suicune. Que preconceito é esse com o Raikou? Só porque ele é feio e tem o carisma de uma bibliotecária de escola pública?

Foi quando eu lembrei de uma coisa que eu tinha lido no site Poképlus, que fala sobre Pokémon (sobre Ti Ti Ti que não vai ser, né?):

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

A Nintendo tá distribuindo para o mundo todo os três pokémons lendários através da rede Wi-Fi nos dias listados acima, e COINCIDENTEMENTE a Yamato vai distribuir esses mesmos Pokémons NAS MESMAS DATAS da distribuição mundial. E eles escrevem como se fosse algo EXCLUSIVO da loja, quando vemos que qualquer rede de internet é o bastante para conseguir os bichos.

Ou seja, a distribuição na loja do Anime Friends consiste em você acessar a internet sem fio deles e pegar algo que a Nintendo poderia te mandar de qualquer conexão de internet.

Parabéns, Yamato.

Então façam um favor ao bom senso e baixem os pokémons de sua própria casa, da conexão do vizinho ou de algum shopping. Faça como o Lord Eternal:

“Indo pegar nowww”

***

(@maisdeoitomil)

18 comentários em “Tá tudo bem agora na Yamato?

  1. Já tinha pego meu Raikou e estava esquecendo que o Entei começa hoje!
    Obrigado por lembrar, Mara, tá tudo bem agora.

    Curtir

  2. Sinto vergonha de não ter achado uma conexão wi-fi decente perto de mim, e de nunca ter jogado Pokémon competitivamente (apesar de ter certeza de que seria um daqueles noobs, que tem Charizard com Ember, Flamethrower, Fire Spin e Fire Blast, hehe)

    Já pegou os Lendários, Mara?

    Leo Kitsune
    http://video-quest.blogspot.com/

    Curtir

  3. Detalhe par ao tweet “venha pegar os pokémons exclusivos DA NINTENDO”. Da Sega que não iria ser, né?! Não manjam…

    Curtir

  4. agora que reparei com “carinho” TA TUDO ERRADO!!! “Você que gosta de Pokémon e joga Nintendo DS TRAGA SEU DS (o PSP que não iria ser, né?!) para pegar os pokémons EXCLUSIVOS DA NINTENDO (pq se o idiota não manjar que pokémon só pode ser da Nintendo ele deve AO MENOS manjar que o DS dele é…)”

    Curtir

  5. Putz, eu até já peguei o Raikou tb, n tem nada disso de exclusividade. Estão com dificuldade de atrair público nesses camelódromos que chamam de eventos de anime?

    Cara de pau sem limites.

    Curtir

  6. A Yamato não aprende com os erros anteriores? D:

    Pokémons Shinys é pra fraco. Quero ver capturarem um Magikarp e detonar a Elite Four só com ele (h).

    Curtir

  7. Ah Mara, por que não falou isso ONTEM? Fui correndo buscar o meu Entei (não na loja da Yamato, aqui em casa mesmo… hehe) e nunca terei o Raikou. E agora? Estou chorando lágrimas negras da sociedade!!!

    Curtir

  8. Querida, a rom de distribuição das criaturas lendárias está disponível há muito tempo: e só emular num flashcard e fazer sua distribuição particular. XD

    Curtir

  9. >> Pokémons Shinys é pra fraco. Quero ver capturarem um Magikarp e detonar a Elite Four só com ele (h). <<

    é que pra pegar um lendário em black/white a vai precisar ter os três (ou um dos três sei lá) shiny

    Curtir

  10. Sim o evento pokémon da loja é distribuido pelo Wi-Fi sim. A Friends Shop é a unica loja da liberdade com o sinal Wi-Fi compativel com o DS.Deixaram o sinal aberto para quem não tem Wi-fi,ter a chance de pega-los.Se você esta achando ruim,deixe o sinal da tua rede aberta então.E sobre as tuas criticas sobre os detalhes obvios,infelizmente eles são necessários pois nem todo mundo dedica sua vida ao Pokémon e sabe quem faz ou quem deixou de fazer o jogo.Não entendo sua furia com a loja,Mas mesmo assim todos daqui estão convidados a participar de todos os eventos da loja.
    Um abraço a todos e também ao dono do blog

    Curtir

  11. Hahuahauhauhau Tópico totalmente desnecessario não é.

    A loja esta somente disponibilizando a rede para pessoas que não tem como fazer o download do pokemon distribuido ,se estivessem cobrando por isso eu entenderia o motivo da postagem

    Pelo visto não a jeito de agradar a todos.

    A loja somente esta disponibilizando sua rede para que quem não tem acesso a uma possa realizar o download ,mas se pra vc e alguns dos leitores isso é errado ,oque podemos fazer.

    Curtir

  12. “A loja somente esta disponibilizando sua rede para que quem não tem acesso a uma possa realizar o download”

    Será que também liberam a rede pra baixar fansubs, porque ninguém merece pagar pra ter animes pirateados :D

    Curtir

  13. Leonardo disse: “E sobre as tuas criticas sobre os detalhes obvios,infelizmente eles são necessários pois nem todo mundo dedica sua vida ao Pokémon e sabe quem faz ou quem deixou de fazer o jogo”
    ——————————————-
    Então, liga o jogo que aparece BEEEEEM grande na tela “NINTENDO 1995 – 2010”. Isso não é trecho de nenhum epitáfio, e a única brasileira que não “dedica a vida” (!!) a ler isso na hora de ligar o jogo é a Katia Cega.

    Curtir

Os comentários estão fechados.