O poder é do voto de vocês!

5 fev

Chega essa época do ano e todo mundo começa a fazer eleição dos melhores do ano passado. Tem coisa mais chata que isso? Até tem, que são aquelas eleições de “melhores da década”. Aí eu tava passeando por sites e cheguei a isso. Vejam:

E como eu sou atraída para a palavra “piores” por natureza, eu decidi avisar a todos meus leitores que tá rolando essa votação. É bem facinho se inscrever, é só você criar um login e uma senha e se cadastrar com um email válido. E aí é só colocar na categoria mangá e vai aparecer a tela:

Vai aparecer uma lista de todos os mangás lançados em 2010 no Burajiru. Aí você vê o nome de todos que você leu e clica em votar. Assim que clicar, vai aparecer um quadradinho pedindo para você dar a sua avaliação sobre esse mangá.

Lembrando que você não tem que votar se você gosta do mangá ou não. Você tem que votar na melhor edição, ou seja, no trabalho da editora que fez o título. E na categoria edição sempre devemos considerar preço, formato, qualidade e, principalmente, TRADUÇÃO!

Então, se vocês não sabem quem pintou as zebras e estão insatisfeitos com algum mangá, é só clicarem lá e darem uma surpresa para a editora ao ter seu tão esperado mangá entrando na lista dos piores do ano por causa de algo técnico (por exemplo uma tradução mal feita).

Lembrando que não quero ser tendenciosa e nem recomendar a vocês em quem devem votar.

Imagem meramente ilustrativa do processo de votação

VOTEM AQUI!!!

***

(@maisdeoitomil)

16 Respostas to “O poder é do voto de vocês!”

  1. watchingnow 05/02/2011 às 18:17 #

    Poxa… eu gosto muito de Fairy Tail… =(

    Curtir

  2. LG 05/02/2011 às 18:27 #

    Tem Tenjho Tenge pra votar também. Outra tradução do Briggas.

    Curtir

  3. Roberta 05/02/2011 às 18:34 #

    Eu até faria, mas eu quero evitar a fadiga T_T

    Curtir

  4. Flavia 05/02/2011 às 20:20 #

    Eu até faria, mas eu quero evitar a fadiga [2]

    Procrastinadores unidos! … amanhã…

    Curtir

  5. Cristian 05/02/2011 às 21:18 #

    HUAHH… nossa , a mara tá destilando veneno ><'

    e eu vo votar também só pra dar minha opinião sobre fairy tail : P

    Curtir

  6. sandra monte 05/02/2011 às 21:29 #

    Eu até faria, mas eu quero evitar a fadiga T_T
    [2]

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  7. mikie-chan 05/02/2011 às 21:36 #

    Ai, o LG lembrou bem, Tenten foi outro trabalho porco da JBC e do sr. Briggas, será que dá pra votar nessse tmb?

    Mas quer saber, concordo com os colegas, vou empurar com a barriga…

    Curtir

  8. E.L.D 05/02/2011 às 23:18 #

    Eu até faria, mas eu quero evitar a fadiga [4]

    Além de que eu não cheguei a ler e ñ sei o tamanho do estrago.

    Curtir

  9. The Punisher 05/02/2011 às 23:59 #

    Engraçado isso, na hora de zoar, na hora de reclamar e falar que o Briggas faz um trabalho tosco todo mundo vem aqui e perde tempo fazendo comentário, quando oferecem uma possibilidade EFETIVA de mostrar nosso descontentamento, os babacas ficam falando que vão empurrar com a barriga (e as famosas tetinhas de virgem) e que querer evitar a fadiga…

    Blz bando de virgem trouxa, quem vai ter que aguentar as merdas são vocês mesmo, parabéns pela iniciativa Mara, mas otaku tem que se foder mesmo…

    Curtir

  10. sandra monte 06/02/2011 às 00:35 #

    The Punisher,

    E você acha que a JBC está ligando para uma enquetezinha? Se ela estivesse preocupada, teria ouvido aos vários comentários que a galera mandou para o email dela.

    E comentários deixados no grupo do Orkut da própria editora. Se ela não deu atenção para estes locais específicos, não será uma enquete de um site qualquer que a JBC vai se mobilizar…

    E só aguenta as merdas quem compra. E pode ter certeza que esta é a melhor forma de reinvidicar alguma coisa. Não dar grana para ninguém e ler na net.

    Só para constar…

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com
    http://twitter.com/papodebudega

    Curtir

  11. S h i 06/02/2011 às 06:29 #

    HIAUSHUHAISHAHSUHIASU SOFRI RINDO!!! O que essa Mara não faz, heim.

    Mas não gostei muito da traução de 100% Morango too. Comolidar?

    Curtir

  12. gwy 06/02/2011 às 10:22 #

    O site da pesquisa é muito aleatório pra JBC levar em consideração.
    A maldade do post está no cutucão a determinado trabalho porco…

    Curtir

  13. milena 06/02/2011 às 15:39 #

    TUDO em 100% Morango é HORRÍVEL. A começar pelo título.

    Curtir

  14. Mickie-chan 06/02/2011 às 18:44 #

    Nisto eu concordo plenamente com a Sandra, não seria com uma enquete que a editora se secibilizaria, antes da dita enquete vieram muitas ooutas manifestações via internet, então caro Punisher, não diga que uma única enquete de um site semi-obscuro fosse mudar algo, a editora já demonstrou que está SE LIXANDO para a opinião dos descontentes.

    Ainda que as scanlations sejam ilegais e tals, em certos casos (como TenTen e outros) se tornam opções para os fãs protestarem, tem como regeitar o material dito ‘oficial’.

    E qualquer coisinha hoje sertve de pretexto para por pra fora suas frustrações sexuais, meu caro… ninguém aqui tem culpa de o sr. não estar conseguindo pegar ninguém,rrss.

    Curtir

  15. Horokeu 08/02/2011 às 16:46 #

    Vocês ao menos leram a edição 2 do FT? Ta bem mais razoável.

    Curtir

  16. raphael 08/02/2011 às 18:47 #

    E cadê o scan do livro da sandra monte para eu exercitar minha “leitura de protesto”, hein?

    Curtir

Deixe uma resposta

