Games

Viva! Viva! Descontão do Jogo Justo!

O leitor Fausto me deu um toque pelos comentários:

Aí você clica e vê que lindo jogo o WalMart está oferecendo nesse Dia do Jogo Justo, que acontecerá amanhã em diversas lojas pelo Burajiru:

Eu nunca ouvi falar desse jogo, por isso fui procurar um review na internet:

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu.

O Dia do Jogo Justo (aquele evento que não ia ter lançamentos, nem jogos velhos e nem consoles) já começou com tudo dando desconto num jogo ruim de dois anos atrás, sendo que ocasionalmente as lojas fazem descontos nesses jogos pra se livrar já que ninguém compra pelo preço normal?

Infelizmente, leitor Fausto, ao contrário do que você desejava, eu não vou zoar o Dia do Jogo Justo. E nem vou fazer gracinha. E o motivo todo mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce:

Não tenho permissão do Moacyr para fazer brincadeiras com um projeto tão sério, lembram?

Jogo InJusto Neles!

***

(@maisdeoitomil)

21 comentários em “Viva! Viva! Descontão do Jogo Justo!

  1. Eles fazem de tudo pra tentar persuadir o consumidor, né ‘-‘

    “Foda-se a jogabilidade e o enredo, olha o preço!” ¬¬’

    Né ‘-‘

    Curtir

  2. a saraiva aqui perto de casa está com um preço mais baratos em jogos antigos e bons. Pensei que fosse um projeto serio o jogo justo mas pelo visto não passa de uma grande piada que não vai ter impacto nenhum no mercado.

    Curtir

  3. é verdade, Mara, o Bruno tem razão, você tem que ver os vídeos HAUEUHAEUHAEUHEAUHAEUHEA o melhor de todos é o que é feito na Anime Dreams aonde as otakas demonstram todo o seu conhecimento sobre taxas alfandegárias, impostos e importação em si. a galera quer apoiar o projeto mas nem sabe do que os caras tão falando, pela mor.

    Curtir

  4. E vai ter gamers vibrando com isso pode escrever, Mara. Convivi com essa gente 3 anos e muitos são tão tapados (ou mais) que muito Otaku por aí.

    Curtir

  5. jogo INjusto néh? E por essas e outras que eu compro pirata UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHU /vergonhinha mas é verdade.

    Ah, infelizmente é assim que as coisas são no Brasil. Eu queria um preço realmente justos em jogos que valham a pena, não nessas porcarias.

    Curtir

  6. Mara, fala aí sobre Castlevania e Assassin’s creed Brotherhood com precinho camarada no Wall Mart por causa do JOGO JUSTO!

    Curtir

  7. esse é o blog mais estúpido que já vi, não acredito que perdi dez minutos da minha vida lendo baboseiras de uma otaku gorda imbecil e mal-amada. ¬¬’

    Curtir

  8. Castlevânia e Assassins Creed são poucas pérolas no meio das tranqueiras que estão a venda por preço baixo. E pelo preço de 99 reais enquanto muitos jogos abaixo desse preço (59 e afins) são puras tranqueiras e são maioria esmagadora dos jogos do preço justo. É lindo ver isto.

    Curtir

  9. Mimimimimimi

    Esse blog tem umas tiradas engraçadas, mas sempre que fala do Jogo Justo acaba fazendo merda.

    Acho que vou criar um blog chamado de Menosde8mil só pra brincar com as pérolas da Mara.

    Curtir

  10. peraí, você é gorda mara?
    quer dizer, digitar esse monte de coisa todo dia e ficar editando fotoinha no photoshop é meio que atividade que CONSOME pouca energia, mas sério, você é gorda?
    explica aí, porque se for obesa mórbida não entro mais aqui.

    Curtir

Os comentários estão fechados.