Mais de Oito Mil Investigations

Mais de Oito Mil Investigations – O Caso Zé Roberto

Oi minna! Faz tempo que não nos víamos na mais polêmica seção do Mais de Oito Mil, não é mesmo? Acho que, pela primeira vez na história do blog, eu estou sendo a vítima. A acusadora agora é a acusada. Por muito tempo eu ignorei as coisas, mas chegou a hora de abrir o jogo para os meus queridos e fiéis leitores. O post está longo, então se preparem-se para o começo de mais um…

Tudo começou quando recebi um link de um blog decadente chamado CX Anime. E me espantei quando vi o que tava escrito no link:

Nossa, que criativo! Um blog de animes que fala o que os outros sites escrevem de errado e ironiza isso. A questão não é nem essa, e sim da outra revelação que eles colocaram:

Além de ser um site super criativo e que usa de recursos que eu nunca usei, o site começou a levantar hipóteses sobre a minha identidade. Então a curiosidade das pessoas é saber quem está por trás dos sites? Não seja por isso, vamos ver quem tá por trás desse blog! A maneira mais fácil é através do site de relacionamentos Orkut!

E tem o Twitter também!

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu.

O site deu uma parada em Março e voltou em Dezembro apenas para postar essas coisas. E o dono do blog é alguém que está ligado ao Anime Mangá e TV, tanto que posta coisas do site em seu Twitter pessoal. E o ANMTV é aqueeeeele site que me bloqueou no Twitter e que não vai muito com a minha cara. Que interessante, né minna?

E esse CX Anime fez uma premiação dos piores do ano, dando um prêmio de “Oportunista” à Sandrinha Monte porque ela está fazendo propaganda em seu site de anime e mangá o livro que ELA MESMA ESCREVEU sobre o ASSUNTO DE SEU PRÓPRIO SITE. Se ela quer que seus leitores saibam de seu livro, ela não pode anunciar em seu próprio site? Ela tem que esperar uma intervenção divina nos leitores para que eles descubram o mesmo? E eles também deram o prêmio de Larápio do Ano para o querido site Jbox, porque eles roubaram uma notícia exclusiva… da onde mesmo?

Hm, então o CX Anime, que é um site de um cara ligado ao ANMTV, veio falar que o Jbox roubou a notícia do ANMTV. Não vejo tanta imparcialidade desde o debate do Collor e do Lula na Globo. Sem contar que o ANMTV não tem muito o que falar sobre roubos de pauta, né minna?

Mas vamos voltar ao ponto, que é a acusação que ele fez ao Mais de Oito Mil:

Vamos tentar seguir a lógica do nosso querido Felipe:

*Existe um homem chamado Zé Roberto

*Esse homem escreveu um livro chamado Mil Nomes

*Apareceu uma conta no twitter dizendo que eu sou esse Zé Roberto

*A prova definitiva é que ele escreveu o livro Mil Nomes e o meu blog se chama Mais de Oito Mil

É genial, não é mesmo minna? O meu blog é uma referência a um livro, e não a uma frase dita pelo Vegeta que é considerada meme mundial em toda internet. Faz todo o sentido, até porque o Vegeta NÃO APARECE EM CANTO NENHUM DESSE SITE.

Vamos a mais uma parte educativa desse meu blog, e vamos descobrir quem é esse tal polêmico Zé Roberto. Conferindo a ficha do homem de seu blog oficial:

É um grande histórico que não tem relevância alguma pro universo do mundo dos mangás e animes atual. Ele, ao lado de Sérgio Peixoto, cuidavam daquelas revistas de anime da década de 90, e é conhecido na internet por causar flames em discussões em sites e fóruns. Aqui temos um exemplo de coisa que ele causou em nosso amigo do Quiabo Gyabbo:

Através desse pequeno pedaço já vemos a educação e os flames desse atual autor de livros infantis. Tem coisa mais linda que um autor que escreve atualmente para o público infantil postar coisas como “chupar as bolas” e insinuar que o autor do post tem tendências homossexuais como se isso fosse uma ofensa?

Voltando ao tópico.

Então aquela conta de Twitter fica falando que sou esse Zé Roberto que se esconde por trás do nome de Mara, e nem preciso falar que isso parece acusação de pessoa que tá incomodada com o meu blog. A não ser que eu fosse esquizofrênica, não teria como eu ser esse Zé Roberto, que tem problemas com pessoas como o Denys do Gyabbo e a Sandrinha Monte, porque eu mesma converso numa boa com esses dois e os estimo muito.

Aí vão e me falam “mas você nunca mostrou o seu rosto, uma foto sua…”. É uma opção minha, ué. E se eu postasse uma foto minha as pessoas que acham que sou esse senhor vão dizer que foi ele que pediu pra alguém tirar uma foto dizendo que é a Mara. E se eu gravasse um vídeo diriam que é o Zé Roberto que pediu pra outra pessoa gravar um vídeo dizendo que é a Mara. Ou seja, nem se Kami-Sama viesse do céu e dissesse que não sou ele as pessoas acreditariam.

E ninguém aqui também viu uma única foto dos autores do ANMTV, do Jbox e de outros sites e nem por isso questionam a veracidade deles. É só porque sou mulher? Acredite, existem mulheres que pensam, que falam besteira, que têm senso crítico e capacidade de argumentar. É muito pensamento de pessoa virgem sem vida social que mulher é aquela coisa idealizada que vai ao banheiro e evacua flores. Sou mulher, tive uma festa de debutante ruim, eu menstruo, acordo de cabelo ruim, uso vestido, fico insuportável na TPM, converso sobre modelos de Melissa com minhas amigas etc.

Mas o melhor foi descobrir QUEM É A PESSOA POR TRÁS DO @porrazeroberto.

Estão curiosos, minna? Então segura na minha mão e IKIMASU numa viagem cheia de falhas óbvias e deduções brilhantes! Vamos começar nos comentários do CX Anime sobre a premiação dos piores do ano:

Tem três pontos legais pra se comentar sobre esse post:

1- Felipe é o próprio autor do blog, e ele precisa ficar comentando dizendo que curtiu certa parte.

3- Olha quem apareceu pra comentar aqui… A LATERALMENTE AVANTAJADA!!! Aquela cosplayer de Hatsune Miku que ficou ofendida com meu post e mandou 76 comentários falando mal de mim com vários nomes diferentes mas todos com o mesmo IP.

2- E por fim esse comentário sobre eu ser a pessoa que mais comenta no meu blog. Sinto acabar com a sua ilusão, colega, mas nem comento no meu blog e muito menos meu namorado. Tanto que muitas pessoas que comentam possuem Gravatar, que é tipo um perfil do wordpress. Se eu fosse todas elas, eu teria que ser uma puta desocupada de ficar criando perfis e perfis só pra ppr comentários . E por que marquei esse comentário sobre eu sempre comentar todas as minhas notícias? Ah, porque eu recebi logo depois isso:

Que COINCIDÊNCIA o cara que vive falando “Oi Zé” nos meus comentários (o tal do @porrazeroberto) começar a postar links do CX Anime, falar comentários ditos no outro blog e até mesmo começar a seguir o twitter do CX Anime. Logo, a pessoa que é o responsável pelo @porrazeroberto só pode ser…

*VEREDITO*

Felipe, também conhecido como Dr Hunk, responsável pelo CX Anime e ANMTV, é a pessoa por trás do Twitter @porrazeroberto, criado para difamar minha pessoa como vingança por eu sempre zoar o ANMTV (por mérito deles, lembrando bem). Seu objetivo em me difamar era conquistar audiência para seu próprio blog, criado para falar mal de mim, da Sandra Monte e do Jbox, que por MUITA COINCIÊNCIA são os 3 sites que mais falam MAL do ANMTV. Elementar como num episódio do Scooby Doo.

E o que mostra basicamente que não sou esse Zé Roberto é que ele ofende porque quer DESTRUIR, ao contrário de mim. Se eu falo mal de como os fãs tão cuidando de Cavaleiros do Zodíaco, é porque eu almejo uma emissora que cuide bem de animes (recentes, não velharias, de preferência). Se eu falo mal de atitudes de dubladores como Wendel Bezerra e Guilherme Briggs é porque vejo que são pessoas que parasitam a força dos fãs para seus objetivos próprios.

E, para terminar, o motivo de eu ter ficado puta com tudo isso:

Eu não fiquei um ano da minha vida cuidando de um site para que um senhor venha ganhar os meus créditos e inimizades conquistadas!!!

Eu sou a Mara, porra!

***

(@maisdeoitomil)

76 comentários em “Mais de Oito Mil Investigations – O Caso Zé Roberto

  1. Olha sóóóóó….
    agora entendi de onde veio um tal @porrazeroberto me seguindo no Twitter.
    Será q esse cara se deu ao trabalho de seguir todos os 309 followers do seu perfil só pra divulgar sua suposta “idenditade secreta” (q pouco me importa, aliás: eu leio seus textos, não sou seu amigo, não importa se seu nome é Zé, Mara ou Scarlet Johansson… OK, nesse caso interessaria).

    Tem gente levando a internet, o animê e a opinião alheia à sério demais.

    Curtir

  2. Ui, sou velha da internet, e era do forum AnimeBR, onde o JRP trollava… ai eu tinha nojo dele tanto… tenho certeza que vc naum é ele T____T

    Curtir

  3. “Eu sou a Mara, porra!”

    chorei quando li isso… mais pela emoção de ser otaku e conseguir terminar de ler um texto grande… obg mara.. TT_TT

    Curtir

  4. MAS EU TOMEI UM SUSTO! Eu já ia pensar que tinha caído na lábia do JRP…que olha que surpresa, não tem nada a ver com nada daqui! É uma vergonha, só digo isso. Ah, ele me segue. Tenho umas boas tuitadas guardadas pra ele agora.

    Curtir

  5. AHHAHAHAHAHAHHAHA EXCELENTE MARA, é isso aí, põe o pau na mesa!

    Pra mim isso é intriguinha de gente MACHISTA que não aceita mulheres com personalidade forte e opinião própria, o mesmo tipo de homem que curte aquelas japonesinhas losers e sem graça que ficam atrás do seu maridinho o dia todo.

    Get a life, folks. a Mara sendo homem, mulher, cachorro, bot não muda o fato de que o blog dela é demais e tem um público assíduo que gosta muito de ler o que ela tem a dizer (e zuar). Façam algo por si próprios e conquistem admiradores, garanto que o sentimento de realização vai ser maior do que postar 400x com a mesma IP :)

    Curtir

  6. Hahahahahahaha. Quem diria, estão metendo até o JRP nesse meio todo!

    Bons tempos de flamewar na Henshin e MBB. LOL!

    Curtir

  7. Oi Mara, só explica uma coisa, aqui ou em algum post mais completo, mais abrangente pra nós, como esse que você escreveu do josé roberto: Em que Wendel Bezerra e Guilherme Brigs parasitam a força dos fãs para seus objetivos próprios? Qual seria o motivo? Como eles conseguem fazer isso, ainda não entendi, queria poder entender o que eles ganham com isso. Dinheiro? Os fãs dão dinheiro pra eles ou os eventos de anime dão dinheiro pelas palestras, aparições? Eles dublam animes indicados pelos fãs, é isso? Eles ganham algum por fora? Como é esse negócio de parasitar os fãs? Faz uma postagem bem grande e abrangente por favor. Ok, um abraço, valeu!

    Curtir

  8. Aaah… As intrigas da internet…
    xD

    Tava achando estranho vc nao comentar nada dessa conta bizonha do twitter, mas agora ta tudo explicado ^^

    Curtir

  9. O problema é que você não sabe ler quem assina as postagens. Pena que gastou tanto tempo escrevendo essa matéria gigante pra nada.
    Aprenda a investigar melhor da próxima vez: ver quem está como co-proprietário da comunidade, quem assina as postagens, e o ÚNICO link de parceiro que esse blog tem… e veja quem assina as postagens desse parceiro. Daí você estará mais perto da verdade.

    Curtir

  10. Eu diria que vc quase acertou,só que o dono do tal Cx anime,não é o tal Felipe(Dr.Hunk),o dono se intitula como Ippo,e é dono do blog Geração Digimon.

    Curtir

  11. Eu, por outro lado, acho a lógica muito forte. Não é pq o USERNAME é um que quem escreve seja essa pessoa. E gente, qualquer idiota que entrou nesse sitezinho viu que eles são ligados ao geracaodigimon.

    E é muito, mas muuuuuuuuuito conveniente duas pessoas, “do nada” começarem a acusar OUTRA pessoa…

    Olha, acho que esse pessoal do CX anime devem ter uns probleminhas internos viu…

    Maaaaaaas… acho que fica a dica, quem quiser ficar fuçando vai descobrir muitas CONEXÕES entre as coisas ;)

    Curtir

  12. Pff, é deprimente ver posts como esses do CX Animes, feitos só para desmerecer o trabalho dos outros e criticar sem fundamento. Chamar a Sandra Monte de oportunista porque ela falou de seu livro no seu blog? Isso me parece inveja de quem não tem assunto nem capacidade para escrever um trabalho de ensino médio sequer…. aliás, nem criatividade para escolher o nome de um site… (Anime, mangá e TV, dããã)

    E associar a Mara a um velho depravado (aham, vocabulário adquirido com a leitura de mangás sendo posto em prática) que ao invés de argumentar contra a posição do Gyabbo! já veio ofendendo…pffff . E o cara ainda é autor infantil… que pai que compraria um livro desse cara pro filho? O Goleiro Bruno?

    Curtir

  13. Meu que coisa mais loser, mais fail desse cxanime, ficar pedindo doação? E pior, entopem o site com links patrocinados e etc. O ganância da Nação do Capitalismo ^^

    Meu kami-sama que me proteja, pior que ainda tem gente que doa (isso se não foi eles mesmos que doaram pra fazer teste =p).

    Ooo Mara, você devia criar o Mais de Oito Mil Foundation, imagina, cada um de nós doando 1 iene para ajudar a tirar essas crianças da miséria, dando um box do Naruto, uma camista da Hatsune (a magra) e umas aulas de dublagem com o Briggas…

    E para comprovar que você fez as doações bonitinho, é só pedir para esse pessoal assinar no Death Note ;)

    Curtir

  14. Querida, é assim mesmo. Quando se joga na cara os podres desse meio desperta a ira desse pessoal. Aprenda: quem pensa diferente e visto como inimigo número 1 dessa gente. Ao ivés de melhorar a qualidade do site deles (Cade a parte de TV?) ficam criando guerra com os outros.

    Curtir

  15. Tava muito óbvio que aquele twitter era falso.
    Além do site do CX Animes ser precário e mal cuidado, tentou atingir todos os seus parceiros. Lógico que era uma estratégia porca de tentar de atingir. xD
    Sorte que o organizador é BURRO.

    Curtir

  16. HUAHAUHAUHA.
    Muito boa a materia.

    Inveja e ressentimento é foda, os caras ñ sabem levar uma brincadeira na boa e tem q ficar inventando besteira. Eles têm é q larga de ser escrotos e saber leva na brincadeira como a Sandra Monte, Jbox e o Jwave.

    Curtir

  17. Pior de tudo é que os babacas ainda acham que enganam alguém: http://cxanime.blogspot.com/2011/01/micos-trofeu-os-melhores-de-2010.html#comments

    Comentário do Lula, da Dilma, Jim Parsons… pelo amor de deus hein. E ainda tem comentário que MOSTRA muito bem que o autor do post foi o username do IPPO, magina que isso é pra tentar se defender né?

    Eles tem 40 e poucos comentários, incluindo os dos donos do sitezinho, e todos anonimos ou falsos. Aqui no MDOM não, muita gente tem perfil, tem blog é gente como a gente, gente real!!!!

    Pena que esses losers não sabem nem se defender =[

    Curtir

  18. É incrível como esses fracassados não mudam. Já puxei muito o saco do Zé Roberto, gosatava muito do seu Podcast e do seu humor irreverente, mas com o tempo vi que ele é um cara que parou nos anos 90, só xinga os outros e tenta se promover no seu site com sua “arte”. Enfim, estou muito decepcionada com ele e com esses donos de sites que se dão mais importância do que realmente merecem.

    Mara, continue zuando muuuito os otakus, pois estes fazem por merecer.

    Ps: Eu não sou a Mara, juro.

    Curtir

  19. HAHAHAHAHAAHA ai fica dificil neh Mara. Esse @porrazeroberto começou a me seguir do nada, mas qualquer que tem ao menos um neurônio funcionando, percebe de longe que se trata de um fake troll UHAUHAHUAHUAHUAHUAAHU

    É isso ai Mara, hipocrisia é um merda, não é porque sou mulher, que não posso falar palavrão e ter atitudes que deixam perplexo essa gente retrógrada.

    Curtir

  20. @Júnior

    “muita gente tem perfil, tem blog é gente como a gente, gente real!!!!”

    Errado, porque quem tem blog não é gente! Ok, parando com a brincadeira só digo uma coisa: se você vai usar uma tática envolvendo tanto esforço, seria bom você fazer direito.

    E você vê que essa putaria não acontece com sites decentes do gênero, só os ruins apelaram para essas merdas!

    Curtir

  21. AI que tudo, o @porrazeroberto também tentou me seguir, mas dei block. Me sinto parte da historia do site agora ahhaha

    Curtir

  22. Arrasou Mara!
    Eu acredito que por ser uma redatora mulher, que faz uma crítica pertinente do mundinho otaku e que ainda por cima prefere não postar foto de sí mesma em seu site, tem de ser vítima mesmo da mentalidade tacanha e chauvinista de muito fã bitolado que se quer ‘profissional de mídia eletrônica’, é triste constatatar isso, mas além de imcompetentes no que pretendem, que seria informar, nos brindam com todo o seu machismo e cara de pau.
    É isso aí, apoio totalmente sua atitude Mara, eu também sou mulher, porra!

    Curtir

  23. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHAUAHAU

    *Depois de meia hora rindo, se recompoe*

    Mara, eu nunca comentei no seu blog, mas acompanho sempre. Sou otaka velha, e conhecendo o sr. Zé Roberto, é RISÍVEL sequer insinuar que este sr. se esconderia atrás de uma identidade falsa, e feminina ainda.

    O sr. Zé Roberto nunca teve medo nem vergonha de nada. Quando ele quer destruir, ele o faz, sem medo de ser feliz.

    Sem contar que quem lê prestando atenção pode notar claramente a diferença de postura entre Mara e Zé Roberto. Gosto de ler os textos da Mara, pois possuem uma malícia refinada e um sarcasmo inteligente. =D

    Pessoas, aprendam, é muito difícil passar a perna nessa mulé XD

    Parabéns pelo site, mulher!

    Curtir

  24. O(s) tio(s) do CX anime são bem mongolóides em…

    Tentam ser engraçados de toda forma nos posts, mas eu só vejo desvio mental (um exemplo é link que o Júnior coloco ali)

    Gostei do que a Mara falou sobre as mulheres. Tem gente que acha que são todas iguais a Hello Kitty (só que com boca). Muita coisa de virgem sem vida social [2].

    Curtir

  25. Adoro ler seus post…abro este blog todos os dias, por que sempre sei que vou ler algo bom, inteligente e o principal: BEM ESCRITO.
    Deus te abencoe querida, continue firme e forte.
    Te entendo, e nao dê sua honra a ninguem!!!
    Afinal, vc merece,né?

    Curtir

  26. Só me entristece profundamente como um fã da franquia Digimon ver o nome da Geração Digimon envolvido nessa putaria.

    O layout do blog é uma porcaria, posta muita coisa inútil, mas eu achava que o Ippo podia evoluir e fazer um blog sobre digimon decente… Acho que me enganei.

    Esse povinho devia “digievoluir” pra pessoas civilizadas

    Curtir

  27. Aeee! Assim que se fala, Mara!
    Que viadagem sem sentido. Não tem fama propria e além de tentar copiar, ainda tentam difamar os outros…
    Esses são os ditos Otaku de hoje? õ.o
    Que honra! ¬¬

    Curtir

  28. Eita… voltas e reviravoltas, melhor que novelas das oito… nem acredito ainda que o Totó morreu…

    Curtir

  29. Olha, sobrinha, parabéns pelo Olho de Águia e pela paciência. Você sacou quem é o pilantrinha e jogou-lhe na lona!
    Mas tem duas coisas que não entendo.
    A primeira é porque primeiro o ANMTV publica um texto sobre o lançaento de meu livro, depois apagam e aí vem esse cara fazer mimimi. Acho esquisito…
    A segunda é que NENHUMA dessas tretas contra mim, brigas e sapateio eletrônico, mexem com qualquer coisa minha.
    Eu não tô nem aí com o “porra zé roberto” e nem a “porra do zé roberto”. Ou seja, é um trollzinho querer trollar um troll véio! Não pega!
    — Mas me permita uma correção: eu não sou autor de livros infantis.
    Sou autor de livros. Só isso.
    Aliás, quer um livrinho meu autografado? É seu prêmio pela demonstração de inteligência!

    Curtir

  30. Ah, esse @porrazeroberto veio me seguir também. Mas eu não estou nem aí.

    Agora, falemos francamente. Como diria meu pai, isso é a maior “falta de uma roça pra capinar” que eu já vi na minha vida. A pessoa se dá ao trabalho de fazer um twitter, seguir quem segue a Mara, postar algo sem nexo algum só pra difamar a Mara? Isso é falta de serviço mesmo e parar de vadiar na net.

    Curtir

  31. AHHHAHAHAAH Genial Mara! Genial!
    Esse twitter aí também passou a seguir o meu, quer dizer… COINCIDENCIA? O mias engrçaado é q o unico twitter q eu sigo q tem algo a ver com anime é o seu, então nem da pra dizer q foi de outro lugar e tal… fail fail fail fail fail!

    Parabéns Mara, e continue assim, sempre nos divertindo demais!

    Curtir

  32. Raramente eu comento, mas sempre estou acompanhando os posts da Mara e dessa vez fica difícil não comentar.
    Não importa quem seja ela, pra mim o importante é que a qualidade desse blog, com suas matérias bem escritas, sarcásticas e com um humor refinado continuem. É realmente coisa de virgem sem vida social essa palhaçada que tentaram fazer contra ela. Vão arranjar outra coisa pra fazer que não seja difamar os outros, roubar pautas ou criar fakes(se bem que excluindo isso, não sobra muita coisa que vocês saibam fazer né minna?).
    Arrasou Mara.

    Curtir

  33. Isso aê MARA e não acaba por aí não…

    O Cx Anime foi criado por esse tal “IPPO” porque ele teve um desentendimento com o dono de um antigo blog que também se intitula Cx Anime (o link é http://www.conexaoanime.net/cx) e daí o gurizinho (IPPO) foi expulso desse blog verdadeiro e acabou criando um blog falso (esse que falou mal de você) com o mesmo nome, genial não Oo’, a criatividade dele me espanta!!!!

    E o pior: hoje ele tem um blog de Digimon, que posta um reality flop chamado “A Fazenda- Digimon” ao qual não foi nem ele que teve criatividade pra fazer e sim roubou a idéia de um garoto que já levava a fama de realitys com personagens animes na internet…

    É a pseudo-imprensa né? Fazer o q =P?

    Curtir

  34. E além disso tudo, eles conseguiram 47 comentários em 3 dias de post, a maioria sendo dos donos do bloguezinho e dos fakes (Lula, Dilma etc.) enquanto a Mara, com menos de 24 horas de post já tem mais comentários que eles…

    Eles devem estar se mordendo com tudo isso, alias, devem estar colocando os digimons deles pra os morder =p

    Curtir

  35. Tava só esperando o que você falar do tal do Zé Roberto. MUITO BOM ESSE POST! HAUHAUHAUHA!

    Curtir

  36. esse @porrazeroberto realmente teve a capacidade de seguir todos os seus seguidores só pra te difamar. Isso me lembra os planos de criança de cinco anos da Blair de Gossip Girl. Se não quer ser chingado faça coisas decentes.

    Curtir

  37. Isso que eu chamo de tapa com luva de pelica rsrs
    Mas esquenta não Dona MAAARAAA, esse povo é tão paranóico com tudo que qualquer coisa que vc criticar, já é o INOMINAVEL.
    Isso tem um nome senhores criançoes: INVEJA.
    Inveja de não querer aceitar que tem pessoas CARISMTÀTICAS que fogem destes convencionalismos aonde pisam, fazem mais do mesmo e no máximo mudando algo aqui ali tipo esse CXXXX
    O problema da Dona MAAARAA é esse COMEDIMENTO, contar até 10 e fazer ainda a pose de boa vizinhaça pros caras , não querendo ‘se indispor’.
    Mas liga não e bola pra frente.
    Pra mim ser confundido por qualquer cara que tem algo pra falar (mesmo com os impropérios e mimim) é UM PREMIO que ninguem dessa CORJA pode me dar.
    Dona Sandrucha tá desesperada pra aparecer e DESENCALHAR seu Pasquim de luxo, com um ferrovelho de TV logo na capa.
    ANMTV se perdeu e virou assessoria de imprensa pros donos de tv que desmandam e eles ali na redoma de censura.
    JBOX virou prostituta de licenciador.
    Nada do que venha desses FAKES tem CREDIBILIDADE.
    A gota dagua foi comprar os imbecis ‘fãs de Ryukendo’ pelo fiasco do box nacional e esse CHAPABRANQUISMO com a tal de Focus Filmes.
    Enquanto Dona MAARAA vai na contramão com FINESSE!
    Se a senhora (com o respeito) me permite:

    CHUUUUUUUUUPAAAAA CAMBADA DE NOOBS
    agora sim XD

    Curtir

  38. Mara, na verdade, o “DR.HUNK” posta no ANMTV, vi posts dele la… mas quem comanda esse “CX” (lixo kkkk), se Chama RODRIGO IPPO…. e ele está por trás dos posts, acho que até Hunk pois os dois atuam para o Nasdark do ANMTV…. e sei do que eles tramam, eles sempre falavam de mim no meu blog, e agora tomaram na cara kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  39. Me junto ao time da Sandra Monte de “pessoas que já brigaram com JRP e amam o Mais de Oito Mil”.

    Mas não importa quem faça o blog, o que importa é que ele é bem divertido. Assunto encerrado.

    Curtir

  40. Uma coisa é certa: eles vão continuar a te perseguir. É o preço que se paga em dizer certas verdades inconvenientes. E a vida se segue.

    Curtir

  41. “Uma coisa é certa: eles vão continuar a te perseguir. É o preço que se paga em dizer certas verdades inconvenientes. E a vida se segue.”

    Vixe Mara, então se prepara, pq a briga, com estes aí, será eterna… Mas, veja pelo lado positivo: não vão pegar sua nota ou entrevista sua sem sua autorização.

    E nem sus ideias. Sim, porque até ideia roubam. Ou o tal “Crítico” tira aquelas ideias de onde? Adivinhem??? E curioso: SEMPRE depois de eu postar algo do gênero…

    Depois eu quem sou oportunista…

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com
    http://www.twitter.com/papodebudega

    Curtir

  42. nossa, isso ai dá até o nome de novela “Mara e a Sua Perseguida(no bom sentido).kkk” desculpa mara, no começo eu até acreditei que vc era o dito cujo ai, pq eu pensava que por ser uma mulher nao poderia falar tanta besteira, agora acredito que existem mulheres que falam besteiras sim, só é dificil de encontrar… kkkkk, agora independente de ser homem/mulher/travesti, nada disso iria influenciar mueu acesso no blog…

    Curtir

  43. “Me junto ao time da Sandra Monte de “pessoas que já brigaram com JRP e amam o Mais de Oito Mil”.

    Mas não importa quem faça o blog, o que importa é que ele é bem divertido. Assunto encerrado.”

    Então já tem 4 aqui nesse time: Sandrinha, Denis, Mako e eu. Tb era da época do velho Fórum AnimeBR… ^^’

    Mas bem, o melhor comentário pra esse povo tosco do CX, é o que o boogiepop já falou: Get a life, folks.

    Leonardo “Ikari Léo” Mendes,
    que acha que esse tipo de atitude do CX Anime só deteriora a imagem dos Brasil para os empresários e licenciadores de animes… e com isso, a coisa não vai mesmo pra frente. Pena.

    Curtir

  44. Então o cara dizer que a Mara é homem vai acabar com o mercado anime? kkkkk ri muito disso, não sabia que o mercado anime era tão decadente.

    Ruim pra imagem do Ikari Léo (que é do Jbox), Sandra Monte e Mara, que deram importância pra um troll tosco. Se acharam “fodões” por humilhar o cara, mas se ferraram criando uma tempestade em copo d’água. Só provaram pra todos que REALMENTE ELE FALOU ALGO QUE INCOMODOU.

    E o cara que fez isso deve estar dando pulos de alegria, pois além de tirar o blog dele do ostracismo, foi comentado por 3 grandes blogs de anime.

    Curtir

  45. Desse jeito, os sites de animes no Brasil não rendem…. todo mundo sabe que ANMTV e JBOX tem que estar de boa, errando ou não errando…. quem aqui nunca erra atire a primeira pedra….

    Então, se a carroagem continuar nesse ritmo…. é melhor visitar os sites gringos!

    Curtir

  46. Estava dando uma olhada nos posts antigos e vi um monte de gente falando mal e tal. Aí em um post tem um comentário indicava o site do CXANIME

    [Pedindo visitas ao cxanime]
    https://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/12/16/entendendo-a-lei-anti-manga/#comment-1764

    E depois vi o mesmo carinha falando mal da Mara:

    [criticando a Mara]
    https://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/12/28/pega-no-pezinho-dela-pega-no-joelho-dela/#comment-2111

    [criticando a Mara*2]
    https://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/12/28/pega-no-pezinho-dela-pega-no-joelho-dela/#comment-2113

    [criticando a Mara*3]
    https://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/12/28/brincando-na-bola-de-cristal/#comment-2114

    E agora ele tá falando de uma forma mó de boa, parece que não aconteceu nada, que sempre acreditou 100% na Mara e talz… E ainda por cima diz que o CX é mó merda, que falam mal dele e talz…

    Mais de Oito Mil Investigations – O Caso Zé Roberto

    Então se é mó merda e se eles te perseguiam, pq vc mandou a gente visitar e acreditou neles???

    Estranho hein cumpadi…

    Curtir

  47. Eu dou muito rizada de todo mundo, principalmente da mara. a vida é tão boa, pq falar dos outros enquanto se pode estar na rua correndo em campos floridos?

    eu defendo isso: cada um tem seu blog/site e posta o que quiser nele. Mara, se quiser continuar falando mal dos outros, continue, quem vai perder a vida é vc e outra, nao pense q terá sucesso com isso.
    jbox: poste o que quiser, o site é bem estruturado e tem publico fiel.
    anmtv: se tiver erros, beleza, o site é de vcs, ninguem paga pra acessar logo ninguem pode exigir algo.
    sandra monte: se considera jornalista, mas é sempre bom relembrar o princípio da profissão. tbm seja livre pra postar o q cargas d’gua quiser, mostrando sua cara, diferente dos outros, o q nao muda nada pra mim.

    #ficamasdicas

    Curtir

  48. O que me impressiona nisso tudo é como tem gente que não sabe interpretar algumas coisas. Nem estou falando do caso em si, mas de algums comentários em cima dele e comentários em cima de comentários que simplesmente não tem nexo.

    Dá vontade de dizer: Pare um pouco de ver animes e leia um livro.

    Gyabbo!

    Curtir

  49. Vixe Mara, então se prepara, pq a briga, com estes aí, será eterna… Mas, veja pelo lado positivo: não vão pegar sua nota ou entrevista sua sem sua autorização.

    ———————————-

    Hahahahaha. Ri demais aqui! Mas a internet é assim: enquanto tem gente fazendo trabalho bacana e organizado (vide você Sandra e o Jbox e outros) sempre existirá o pessoal que fica de mimimi fazendo essa guerrinha.

    Curtir

  50. legal é ver que o twitter feito pra zuar o site é TÃO querido que tem DOZE seguidores e segue 196 pessoas. lugar que gera conteúdo de qualidade é assim né.

    Curtir

  51. DAUSHDIUAHSDUIHAISUDH!!!!! Muuuito bom, mara!! MUUITO BOM!!! Ri demais! DUIHASIDUH

    Curtir

  52. Muito interessante… Não sabia que pessoas ainda usavam essas artimanhas para conseguir algum tipo de sucesso…

    Ah sim, não sabia quem era esse Porrazeroberto… bem eles está bloqueado agora :D

    Curtir

  53. Olha até onde chega uma pessoa pra tentar difamar outra…
    Esse post arrasou, simplesmente. Esclareceu tudo e esse Felipe é muito burro se tentar continuar a fazer coisas assim depois disso.

    Curtir

  54. Que bom que você não é esse tal Zé Roberto. A pessoa tem que ser muito bipolar para fingir ter um comportamento totalmente diferente do normal.

    Curtir

  55. Mara você falou tudo sobre esse véio metido a idiota,pelo comentários deles vejo que ele tem um certo ódio pelos jovens e nos insulta dizendo que somos buros e bla bla bla….zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Só o que ele não percebeu é que ele é quem fica falando palavras de baixo-calão e tem mais!ele se propôs a comentar aqui em outro post e libertou sua ira(ou chilique se preferirem)diante de um usuário com frases que o insultam e suas amadas palavras de baixo calão,E realmente ele é duas caras!primeiro faz um livro infantil e depois começa a xingar todo mundo,MEU QUERIDO AQUI NINGUÉM FICA PROFERINDO ESSES INSULTOS SE NÃO GOSTA DA ATITUDE DOS JOVENS SE SEPARE SE ISOLE VIRE UM EREMITA SE MATA(ALGO MUITO ÚTIL)E NÃO FIQUE JOGANDO SARCASMO EM NÓS .
    Ia começar a escrever uma série de palavrões aqui mas só estariam me rebaixando ao nível dele,se é que ele tem ao menos isso,porque fazer uma cópia VAGABUNDA de o pequeno príncipe não eleva seu nível desculpa aê.
    Se ele ver esse comentário já sei como será sua reação,ai ai ai ai esses mundo……………………

    Curtir

  56. Q post velho!que q eu to fazendo aqui?

    AFF é isso ai mara zua o Jr PINTO MESMO!Bom nem vou marcar a opção de me notificar de novos e-mails!!!é tão véioooooooooooo.

    J.r pereira—->>>>>>

    Curtir

Os comentários estão fechados.