Eventos · Grande Nação Japonesa

Análise de Fotos – Jump Festa 2011

Isso mesmo, minna! Nossa primeira cobertura brasileira de um evento da Grande Nação Japonesa! É muito orgulho que sinto no meu peito direito ao falar que vamos cobrir essa grande festa promovida pela editora Shueisha para mostrar aos nihonjins que seus mangás vendem mais que toda a concorrência somada. É o evento que exalta mais Dragon Ball que a própria Disneyland exalta o Mickey Mouse. Para essa grande cobertura, vamos usar as fotos do J-Wave, que sempre nos contribuiu com ricas pautas. Então segure o seu bastão que cresce, não perca suas bolas do dragão, sente na nuvem que voa e IKIMASU ver esse grande evento!!!

Mimimi somos a Yamato mimimi fazemos eventos com qualidade internacional mimimi. Vê aí se esse tipo de evento precisa do Kinect, dona Yamato

Depois de One Piece, Naruto e Dragon Ball, a Shonen Jump arranjou mais uma série para comemorar aniversário/fazer revival de produtos. Parabéns pelos 15 anos, Kenshin! E fico no aguardo pra saber qual vai ser o revival de 2012.

A Shueisha tá acabando com o hábito dos japoneses de lerem os mangás nos metrôs e deixar a Shonen Jump no trem. Espero que algum reflexo condicionado faça com que celulares modernos sejam esquecidos nos bancos de passageiros.

Acho muito idiota colocar um carro tematizado como um barco. TODO MUNDO sabe que carros e água não se misturam, não é?

Ex-BBB não conta…

Algum visitante juntou as sete esferas e o Sheng-Long apareceu. Se fosse comigo, eu pedia para que o Tite Kubo parasse de ameaçar os leitores dizendo que Bleach vai durar mais dez anos.

Eu acho de uma virgindade tão grande jogar Yu-Gi-Oh!. Parece partida de pingue-pongue:

– Eu te ataco com o meu Monstro Verde dos Olhos Castanhos!

– Mas eu tenho a carta Espelho de Minerva que rebate a magia!

– Mas você não esperava que eu tivesse o Reflexo dos Deuses, que pega o dano e ataca diretamente seus pontos de vida!

– RÁ! Mas olha o que eu tenho nessa carta virada para baixo… o Rebatedor dos Campos de Centeio, que ricocheteia a sua magia!

Pelo visto a virgindade não é por falta de pinto. Observem esse imenso supositório com uma bola só usado para adornar o teto.

Se eu ganhasse um real pra cada cosplayer de Akatsuki que existe em eventos, eu poderia comprar uma máquina do tempo e ir até a época dos dinossauros para que o Flint (o detetive do tempo) golpeasse meus olhos com um tacape para que eu não precisasse mais ver isso.

Menina, adorei seu cosplay de Petra Leão. Pena que você pegou o ego enorme dela e o engoliu, por isso está um pouco lateralmente avantajada.

Adorei essa bela e masculina princesa Vivi com roupa de vestuário de apresentação de dança infantil. E essa meretríssima Nami com rosto de atriz de filmes da Brasileirinhas, não entendi por que essa capa de chuva amarrada na cintura. E prefiro não perguntar a utilidade desse bastão cheio de bolas.

CADÊ O FLINT?????? CADÊÊÊÊÊÊ????

***

(@maisdeoitomil)

6 comentários em “Análise de Fotos – Jump Festa 2011

  1. Ai, se vc nao curte nada do q rola em eventos, entao porque vai neles? Perai, vc nao VAI!

    E mto facil falar mal das coisas. Mas e dificil se exibir, nao e? Vc adora criticar tudo. Mas nao tem nada nesta merda de blog falando ou mostrando a sua cara.

    Eu vou dizer uma coisa, sou j0ogador de Yu-Gi-OH! e nao admito q fale as merda q vc falou aki. Se nao gosta, guarde pra vc. YGO TCG e tao interessante e importante q tem ligas nacionais e internacionais de disputas.

    O q vc e? COm q direito vc faz estas “analises” de eventos?

    Vou solicitar junto a WordPress.org a retirada deste blog doa r se estas palhaçadas continuarem.

    Curtir

  2. @Kaiza: Com que direito ela fala isso? Com o direito da liberdade de expressão. O mesmo que você está utilizando para falar esse monte de besteiras. O blog dela, ela fala o que quiser da maneira que quiser. Há campeonatos de tudo hoje em dia, isso não quer dizer nada. Eu jogo Yu-Gi-Oh e ri com o que a Mara disse ali em cima. Ninguém liga para o que você admite ou não, tampouco. Guarde isso pra você também. Cresça um pouco. Você não vai conseguir nada com a WordPress.

    Enfim, ótima análise, como sempre, Mara

    Curtir

  3. ISSO AE…YU GI OH É TÃO LEGAL QUANTO JOGAR BOCHA QUE TBM TEM CAMPEONATO NACIONAL E INTERNACIONAL DE BOCHA!
    ou seja…nem tudo que tem campeonato internacional é interessante darling =*

    Curtir

Os comentários estão fechados.