Aleatoriedades

Dica de Reveillon – Simpatias de Otaku

Oi minna! O ano termina e nasce outra vez, como diria aquela grande sábia do cancioneiro popular. 2011 vem aí e queremos muitos animes legendados na nossa televisão, muitos mangás traduzidos direto do japonês e o fim das asneiras escritas nos sites animangáticos da nossa imprensa especializada (pfffff). E para trazer sorte, amor, companheirismo, Mupy e outras coisas, pensei em mostrar algumas simpatias que os Otakus podem fazer em suas casas. Todas são relacionadas à roupas, então IKIMASU conhecer as melhores dicas de fim de ano:

Se você quer ser uma pessoa desagradável, que come muito, que não tem carisma e que todo mundo anseia pela sua morte, a cor do réveillon só pode ser LARANJA!

Se você quer ser aquela pessoa meio mala, que as pessoas aturam por educação, ser cheio de conflitos psicológicos e ter tendência a apanhar de um machão homofóbico, sua cor é o AZUL MARINHO!

Se você quer ser muito forte, saber da importância do companheirismo e se vestir sempre bem, a cor para você passar a virada do ano é o ROSA!

Se na verdade você quer ser um coadjuvante sem relevância que o roteirista da sua história vive indicando que vai ser alguém importante no anime que é a sua vida e depois acaba no ostracismo, sua cor é a VERDE.

(Eles são tão coadjuvantes que não se acha nem imagens boas deles na internet)

Se você tem tendência a querer ser protagonista paunocu, a sua única saída é vestir aquele modelinho VERMELHO que esconde as marcas de sangue deixadas pelas pedradas que seus haters tacam em você sempre.

***

(@maisdeoitomil)

13 comentários em “Dica de Reveillon – Simpatias de Otaku

  1. Protesto!! Coitado do Shoran, gente. Ele virou “primeiro-damo” da caçadora-mor de Cartas Clow. E ainda arrumou um empreguinho no remake…

    Curtir

  2. Acho que vou passar de azul pra combinar com meus conflitos psicológicos atuais. o/

    Curtir

  3. come muito
    as pessoas aturam por educação
    quer ser muito forte
    acaba no ostracismo
    pedradas dos haters…

    agora fiquei em dúvida de qual um otaku se identifica mais…

    Curtir

  4. Mesmo que eu seja muito fan(aka, ame) o Edward, de FMA(Não daquele boiola que vai passar na Globo hoje), a referencia a vermelho é real! ú.ù
    Só não concordei com a do Roy, mas deixa quieto, deixa quieto.
    Queria saber as simpatias do Branco e do Preto.
    Devem ser bizarramente perfeitas! *—*

    Curtir

  5. Não entendo pq essa piranha escreve sobre animes se nao gosta de nenhum deles…

    Curtir

Os comentários estão fechados.