Grande Nação Japonesa

BOMBA! Anunciada nova série de Cavaleiros do Zodíaco!

O segundo mais criativos autor de mangá da Grande Nação Japonesa é Masami Kurumada, o cara por trás de Cavaleiros do Zodíaco (o primeiro é o autor de Super Campeões). Ele tem uma produção vasta e variada de séries que retratam muito bem os conflitos psicológicos de seus personagens.

Mas agora ele decidiu voltar para a série que o consagrou! Esqueça suas outras histórias criativas, agora Kurumada está de volta com os Cavaleiros do Zodíaco! Os fãs do mundo todo imploravam por mais Seiya, as emissoras de TV que estavam reprisando seus desenhos até a fita criar buraco estão aliviadas pela garantia de mais um sucesso de audiência (ou de share, como quiser), as editoras mundiais estão se preparando para esse novo boom dos quadrinhos e dos animes.

Nessa nova saga temos novos personagens, pois apenas Seiya e Hyoga retornam como protagonistas, ao lado de três rostos inéditos. Eles deverão enfrentar um inimigo misterioso cujo golpe mortal é relacionado a rosas… quem será esse belo oponente?

E inovando novamente no paradigma de suas produções, Kurumada aboliu o conceito de armaduras e agora investirá em vestimentas coloridas para punhos, já tendo em vista a correria para comprar o produto agora nas festas natalinas.

Ficou curioso com esse novo clássico da animação? Trazemos com exclusividade o pôster promocional de nessa nova saga de Cavaleiros do Zodíaco, que será chamada de…

.. Ring ni Kakeru 1! Clique aqui para mais informações!

***

(@maisdeoitomil)

9 comentários em “BOMBA! Anunciada nova série de Cavaleiros do Zodíaco!

  1. Pra que inventar novos personagens se você pode simplesmente redesenhar os antigos? XD

    Curtir

  2. Eu tenho a impressão que Kurumada nunca mais pegou num nanquim depois de Cavaleiros. Ele tem aqueles transfers que vêm nos chicletes, com o rosto do Seiya, e aí raspa no papel com uma moeda de 5 ienes! Tá pronto!

    Porra, Afrodite!! Jab Piranha agora? Uppercut rosas negras??

    Curtir

  3. LOL!! Tá aí um cara q consegue ser pior q o Masashi Kishimoto e os cabelos espetados iguais dos seus personagens em character design… tanto é q a melhor coisa q saiu dele nos últimos tempos foi Saint Seiya: The Lost Canvas, que, graças aos Deuses do Olimpo não foi desenhado por ele.

    Mas calma calma… para aqueles que sentiram falta ele já utilizando o seu traço perfeito e sutil para a nova saga de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Next Dimension!!

    D=

    Curtir

  4. Eu tenho a impressão que Kurumada nunca mais pegou num nanquim depois de Cavaleiros. Ele tem aqueles transfers que vêm nos chicletes, com o rosto do Seiya, e aí raspa no papel com uma moeda de 5 ienes! Tá pronto!
    ===========

    UHAHUAHUAHUAUHAAUHAUHAHUAHUAUHAUH PQP eu quase fiz xixi aqui de tanto rir. LOL

    Mas é neaah Mara, Kurumada sensei é super versatil.qqq

    Curtir

  5. @Sandrinha Monte

    Eu pensei a mesma coisa xDD

    Mas bah tche! Se isso não é Seiya o suficiente, ainda teremos um filme em Cg… mas vejam o lado positivo, por essa imagem ai, da pra ver que o Kurumada está aprendendo a desenhar. Levou 25 anos, mas já é alguma coisa -QQQ

    Curtir

  6. Enfim, não querendo ser chata, mas a imagem acima não é do próprio Kurumada, mas sim do animador e character deseign Shingo Araki (que redesenhou os persoagens, tornando-os mais aceitáveis, pois como o já lembrado pelos colegas, o desenho do tio Kurumada é horrível).

    Mas se pegarmos as imagens de sua mais nova criação ( e super “original”), o tal Next Dimension, podemos observar que ele melhorou como desenhista, mas só um pouquinho, aff…

    Curtir

  7. poha cade a saori no poster até que podia ser sem os antigos personagens mas sem saori?

    Curtir

Os comentários estão fechados.