Aleatoriedades · Animes

Fazendo o elenco do Live-Action Burajirujin de One Piece of Shit

Deu na Henshin:

Os jornalistas da Grande Nação Japonesa tavam com a mesma falta de assunto do Animepró e decidiram entrevistar pessoas para saberem quem seriam os melhores atores para uma versão live action de One Piece of Shit. Eu sou otaka mas não consigo distinguir todas essas pessoas de olho puxado, então decidi fazer eu mesma a escalação para os atores para uma versão Burajiru do live action, com ajuda do meu namorado que vê esta bosta.

Se prepara, Globo, pois sei escalar melhor que o Wolf Maia! Deixa a nave da Xuxa pegar fogo e IKIMASU ver a escalação de UM PEDAÇO:

LUFFY – Elza Soares

Luffy é o homem de borracha. Ou seja, ele estica muito. E quem é a pessoa mais esticada do Burajiru? Elza Soares! Mas ela ganhou o papel por pouco, já que Ângela Bismarchi tava ocupada refazendo o hímen e a Eliana não tem mais mobilidade facial.

ZORO – Guilherme Briggs

Zoro é uma pessoa perdida que fica arranjando briga fácil. Quem melhor que o Guilherme Briggas pra fazer o papel? Interpretado por esse grande ator, dublador, cantor, tradutor, artista, sapateador, pintor, escultor, escritor, poeta… o Zoro seria um personagem mais perdido do que o normal.

NAMI – Dilma Roussef

A Nami tem cabelo curto e dirige um barco. A Dilma tem cabelo curto e dirige um país. As duas são bravas, as duas dão medo e as duas estão no lugar que estão por maioria de votos.

USOPP – Paulo Maluf

Usopp mente muito e é procurado pela marinha. O Maluf mente muito e é procurado pelo FBI, além de ser proibido de entrar em dezenas de países. Paulo Maluf é a pessoa ideal para o papel.

SANJI – Reinaldo Gianechini

O Sanji é um conquistador, mas nunca vimos ele pegando uma mulher. E o Giane é o conquistador da Globo… mas nunca o vimos pegando uma mulher. Ou você acha que a Gabi é uma mulher?

CHOPPER – Cássio Reis

Chopper é um bichinho com chifres. E Cássio Reis tomou uns bons chifres quando a Daniele Winits pegou o Jonatas Faro. Sei que não tem nada a ver com o post, mas como uma mulher feia dessas consegue esses caras lindos?

ROBIN – Carolina Dieckman

Robin é a mais chata do grupo. Carolina Dieckman é a mais chata do Projac. Robin é inexpressiva. Carolina Dieckman também. #SCORE

FRANKY – Alexandre Frota

Eles são fortes e gostam de ficar andando só de sunga. Se fosse considerado apenas o critério da sunga, qualquer ex-BBB entraria na categoria.

GOING MERRY – Banco Panamericano

O Going Merry é um navio guiado por um cara carismático e que veio a afundar. O Banco Panamericano é um banco guiado pelo Silvio Santos e que veio a afundar. Muitas semelhanças!

***

(@maisdeoitomil)

Anúncios

10 comentários em “Fazendo o elenco do Live-Action Burajirujin de One Piece of Shit

  1. AENUUHAEUHAEUHAEUHUHAUH espero que o público não tenha a cabecinha fechada pra não entender como esse post foi excelente, Mara XD

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk no komesso fikei puto kom o koment dos jap q ñ tem nada a ver e ñ é otaka é otome. mas dpois ri muito da verss burajirujin.

    Curtir

  3. Buahahahahahaha!!! Demais Mara, garanto se os demais sites de cultura pop do Burajiru tivessem o mesmo senso de humor, teriam muito mais visitas,he,he.

    Curtir

  4. A poderosa e influente Xuxa MeneguHELL (vulgo Xuxosa para os íntimos) ficaria intrigada se aparecesse nesse elenco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s