Games

EnSERRAndo o Jogo Justo

Minna, eu estou muito brava com vocês!

Faz mais de oito mil de três semanas (Foi isso? Nem lembro mais!) que rolou eleição no nosso país e estou REVOLTADA que nenhum de vocês me avisou sobre um post genial que poderia ter mudado toda a história do Burajiru!

Para quem não tá sabendo ainda, alguns dias antes de escolhermos a bruxa ao vampiro, este mandou um “email” ao Moacyr. Vocês lembram quem é esse cara? Eu lembro só porque sou rancorosa, se eu fosse que nem vocês já nem lembraria quem ele é.

O Moacyr tem uma “proposta” chamada Jogo Justo, que diminuirá os impostos dos jogos e videogames no Burajiru. SUGOI! E para mostrar pra todo mundo que o “negócio” vai pra frente, ele inventou o Dia do Jogo Justo.

Sabendo disso tudo, muito me espantei quando, no dia 28 de Outubro, o então “candidato” José Serra mandou um email para o Moacyr. Finalmente ele conseguiu a sua hora da estrela, e nem precisou ser atropelado por uma Mercedes! Imagino a emoção do Moacyr, a poucos dias da “eleição”, ao receber a carta de um candidato. Ao perceber que seu projeto, que enfrentou tantas barreiras, que teve que derrubar tanto peixe grande, foi finalmente notado por alguém “importante”.

Mas não foi bem isso que aconteceu.

Como o Moacyr é “ruim” em interpretar textos, IKIMASU mostrar por que não se deve se “animar”:

Se ele trata do assunto games com aspas, a última coisa que ele faz com o assunto é levar a sério. Ficadica, Moacyr.

***

[EDITADO: Acreditam que o Moacyr tirou a carta do Serra do ar?]

(@maisdeoitomil)

3 comentários em “EnSERRAndo o Jogo Justo

  1. Vou comprar Jogo Alternativo mesmo quando eu adquirir meu Xbox 360 com o 13º o_Ox

    Curtir

Os comentários estão fechados.