Aleatoriedades · Análise de Fotos

Guia Mais de Oito Mil de Sugestões de Cosplays

BU, minna-san! Sexta feira pré Fim de Semana das Bruxas! Todo mundo fazendo festas para comemorar essa data tão brasileira, as escolinhas de inglês todas enfeitadas de laranja e roxo com abóboras decorando os corredores, o Burajiru se preparando para eliminar o vampiro nas eleições… É um clima muito festivo. Decidi então dar sugestões nerds de fantasias para o seu final de semana (idéia que copiei descaradamente de um site gringo) para que você se divirta muito! E o legal é que essas sugestões servem também para qualquer evento de anime, não é legal?

Então estacione a sua vassoura na vaga preferencial do Anime Friends e IKIMASU ver as sugestões da Mara!

Se você acabou de começar a academia e não quer exibir esses músculos adormecidos, o melhor que tem a fazer é usar uma roupa falsa de músculos! Por isso, nada melhor que o Bátima!

Se você é baixa-renda, pode fazer esse cosplay. Eu não faço a menor idéia do que ele seja, mas olha esse braço, minna!!!

Se você tem CORPO, é a sua deixa para fazer cosplay de Kratos de God of War. Me chama de Olimpo e me invade toda!

Se você é um nostalgista e ainda acha que aquele RPG idiota é o “melhor Final Fantasy de todos os tempos”, não pega mal ir de Sephiroth.

Se você tem algum bom sensoNÃO USE ESSE COSPLAY!!!

Se você gosta de gritar “this is madness” e dar uma bicuda, está autorizado a fazer cosplay de 300

Se você é seguro do seu corpo e da sua masculinidade, por que não ir de uma personagem feminina?

Se você não tem dinheiro para fazer uma fantasia, NÃO VÁ FANTASIADO! Melhor que gastar 50 reais numa fantasia mal-feita comprada na Ladeira Porto Geral de São Paulo.

Não é porque você usa uma camiseta do seu cosplay que você automaticamente vira o personagem, tá?

Não gaste muito dinheiro com o seu cosplay. De que adianta ter gastado até a ceroula da sua avó se o seu cosplay de jogo desconhecido fica parecendo uma versão da Zelda e do Goku Super Saiyajin 4? Força aí, Pé-Frio e Cacatua! Quero ver vocês trazendo o primeiro lugar no WCS do ano que vem!

Não se vista de algo muito desconhecido, como jogo de nova geração de videogame. Estamos no país em que pessoas compram o PS3 pra jogar PES. Então não reclamem se acharem que o seu grupo de Bayonetta é uma versão da Rainha de Copas do filme da Alice aliada a uma versão da Cris Flores do Hoje em Dia.

 

Com todas essas dicas da Mara, você nunca mais vai pagar mico com o seu cosplay de armário! E só isso, melhor acabar esse post horroroso agora.

***

(@maisdeoitomil)

10 comentários em “Guia Mais de Oito Mil de Sugestões de Cosplays

  1. Mara para maiores Me chama de Olimpo e me invade toda!

    A pergunta é, corpinho de Afrodite ou de uma Górgona ?

    Curtir

  2. Bem que você poderia fazer um mais de mil investigations pra descobrir o nome daquele homem com o cosplay desconhecido, não? *–*

    Curtir

  3. Se ela quiser começar, basta saber que ele esta de Deadpool do péssimo filme do Wolverine hehe

    Curtir

  4. kkk, não é o Aquaman, mas passou perto, é a versão marvel dele, o Príncipe Namor. Ah, e o Braço desconhecido é mesmo o DeadPool… sem as katanas infelizmente, só uma tantô mesmo.

    Curtir

Os comentários estão fechados.