Cosplay · Mais de Oito Mil Investigations

Mais de Oito Mil Investigations – Procurando o Loiro Misterioso

Olá, Minna! Saudades daquela investigação gostosa? NEM EU! Mas ontem aconteceu algo muito estranho. Postei aquele tópico sobre o Comic Con e fiquei muito encantada pelo loiro com cosplay do Capitão América. Então decidi fazer um post investigativo para descobrir a identidade do loiro gostoso. O post de ontem bateu um recorde negativo de postagens, mas eu vou insistir no tema. E sabem por quê?

Porque o blog é meu e eu faço o que eu quiser! SUGOI!

Aproveitando a imensa aceitação popular que aquele loiro teve (só pela parte feminina e por alguns masculinos que até pediram o telefone dele), vamos começar oooooo…..

Vamos deixar de lado essa tentativa de imitar o Marcelo Tás anunciando matérias do CQC e focar no loiro, então vamos direto para o site de onde veio as fotos: o site do Jovem Nerd (tenho que colocar aqui porque esqueci de dar os créditos ontem). IKIMASU!

Como eu não reparei que havia esse Flickr? Vamos correndo pra lá! Aliás, não gosto de Flickr porque não sei pronunciar. Se falar Flicli? Flicri? E Tumblr? Tãmbler? Tumblir? Bem, que seja, IKIMASU para o site da Marvel!

E olhem só quem achamos na página 2!

A foto não está charmosa quanto a do site do Jovem Nerd, mas podemos ver que o Capitão tem um baita Capeitão.

Desculpem a piada, mas eu precisava fazer.

Mas como vamos adivinhar a identidade desse loiro magnífico quando só temos uma foto como informação? Minna, algumas vezes na nossa vida, as respostas para nossos problemas estão debaixo do nosso nariz… ou debaixo da foto, na parte dos comentários.

Scott Herman! Esse é o nome do nosso Kami-Sama Grego. O loiro que tirará o Hyoga de nossos kokoros. Tendo o nome dele e o rosto, agora é fácil escrever seu nome no Death Note pesquisar sobre ele no maior recurso investigativo dos detetives profissionais.

Gente, se vocês sofrem de algum problema cardíaco saiam daqui! Ou se o namorado de vocês está por perto, arremessem um osso amarrado numa edição de Tenjo Tenge pela janela. Isso deve ser o suficiente para ele se jogar e você ficar sozinha no computador.

Vamos ver o que consegui descobrir do bonitão?

Descobrimos que ele tem um Twitter atualizado regularmente.

Ele também mostra desinibição tirando foto com nerd baranguinha.

Que ele paquera duas garotas ao mesmo tempo enquanto um nerd fica babando por um Kinect do Xbox. E eu que me contento com esse meu namorado que joga World of Warcraft, heim minna?

Não sabia que os cinegrafistas do Domingo Legal estavam na Comic Con. Só isso justifica os ângulos quase ginecológicos.

Também descobrimos que alguém sem talento tentou fazer uma ilustração em mangá dele. Aposto que foram os cartunistas arroz-de-festa dos eventos que fazem todo mundo sair igual.

Mas tem como fazer esse belo retrato do sonho americano em versão mangá?

E também descobrimos que ele dá dicas para pessoas sobre como melhorar seus abdomens. Eu vou colocar aqui um vídeo educativo que ele faz.

Os leitores homens estão bem incomodados sobre esse post, mas eu peço que vejam com carinho esses vídeos e tomem algumas lições, pois é chato ver um cosplay de personagem sarado com um homem nem tão sarado assim…

…né?

 

***

(Precisa de veredito esse loiro? Eu o considero culpado e a pena será vir ficar recluso em minha casa pelo resto da vida!)

(@maisdeoitomil)

6 comentários em “Mais de Oito Mil Investigations – Procurando o Loiro Misterioso

  1. garanto q nem tds os leitores homens se incomodaram, mara! otakus depois de velhos quase sempre descambam pro lado da viadagem yaoi como eu!
    sendo assim adorei o post.

    seu site é luxo.
    bjs

    Curtir

  2. … Hã, fale por você, Dan. Prefiro ficar do lado azul da Força.

    Mas me divirto com os ataques da Mari diante de cosplayers bonitões. Sei lá, me lembra que ela é mulher. Also, agora anda caçando o nome dos galãs? O namorado não anda satisfazendo ultimamente? Como diabos um post tem visualizações NEGATIVAS? Tudo isso e muito mais no proximo episódio de Mais de Oito Mil Investigations, imagino.

    … Ah, sou o mais novo leitor do seu blog. Achei bem bacana. See ya.

    Curtir

  3. Me lembrei do tempo que acompanhava The Real World na MTV…acho que está na hora de procurar a participação dele no programa haha

    Curtir

Os comentários estão fechados.