Barraco · Games

Toma lá… dá cá

Comentário do leitor Musashi no Mais de Oito Mil em resposta à mensagem da Sandra Monte, no dia 21 de Setembro:

Notícia do dia 28 de Setembro:

CHUPA ESSA MANGA, MOACYR!!!

***

(@maisdeoitomil)

24 comentários em “Toma lá… dá cá

  1. RECEBA NA SUA CARA TITIO!
    mas a pergunta que não quer calar É : OQ será vendido com desconto no dia do jogo (in)Justo?
    latas de sardinha?

    Curtir

  2. Já foi confirmado que a Ubisoft não fechará no Brasil, mas fará corte de funcionários.

    Porém parece que até agora a dona desse blog chinfrin não entendeu qual é a do projeto.

    Se a Ubisoft tivesse realmente fechando as portas, não é porque nosso mercado não tem potencial, mas porque as empresas de games não recebem incentivos como outros setores para se instalarem no Brasil. E é isso que o projeto Jogo Justo pretende diminuindo a carga tributária: dar mias visibildade e popularidade aos games para que o governo entenda que é um mercado lucrativo.

    Já essa Sandra Monte é de dar dó! Não entende nem sobre os assuntos que ela comenta no blog dela…imagina sobre o mercado de games… resta a ela escrever asneiras sobre ateus no blog tosco dela.

    Curtir

  3. Sério que tento entender como alguém pode dizer que o Brasil não é um mercado viável para games.

    Se até o México que é um lixo virou um mercado gigantesco depois de incentivos e diminuição de impostos, porque o Brasil, um país em pleno desenvolvimento, um dos mais ricos do mundo,não daria certo?

    Se eu tinha algum respeito por essa Sandra Monte, depois do que ela escreveu sobre ateus, sobre as opções políticas dela (Serra? Pqp!) e agora sobre games, foi pro saco.

    Curtir

  4. Ryo Hazuki,

    Ninguém é obrigado a concordar comigo. Na boa, não preciso do seu respeito… Até pq, respeito é diferente de concordância. Você não precisa concordar comigo, mas respeitar minha opinião. Se isso não é claro a sua pessoa, não posso fazer nada.

    ESte é o tipo de gente que quer “jogo justo”…

    E o Brasil não é um mercado viável para games e para um monte de coisas… Se fosse, venderia bem e pronto.

    Game não é um troço que mereça tanta atenção assim. Existe uma coisinha chamada carga tributária, que no Brasil, PARA QUALQUER COISA, é enorme.

    É necessário que isso seja acertdo. Se houver redução da carga, haverá redução para a carga de impostos para os games.

    Isso de “jogo justo” é uma forma de olhar para o umbigo. Ou coisa de quem não tem o que fazer…

    Se para as coisas que realmente importam, a carga é alta, vocês acham que esta história de “jogo justo” é “justa” mesmo?

    Faça-me o favor…

    Ah, e já ia me esquecendo: quando se corta funcionários, normalmente é porque a empresa está em uma reformulação. E reformulação para se salvar!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  5. Pra quem critica tanto, o Mais de Oito Mil é PÉSSIMO em receber críticas.
    Ainda tá bravinha com a porrada do “Jogo Justo”? Caralho hein, dois posts reclamando que foi criticada já basta, hein?

    Curtir

  6. não vejo a dona sandra fazendo muito por seu país…

    não me diga que vai votar no Serra

    Curtir

  7. prefiro a Sandra dando a opinião dela e rindo de trollagem do que o “dono” do Jogo Justo vir falar que não deu AUTORIZAÇÃO pra fazerem piada sobre seu projeto. pelo menos ela não é tão escrota.

    Curtir

  8. e ela TEM que entender qual é a do projeto? talvez você devesse considerar que ela NÃO DÁ A MÍNIMA pro projeto, como a grande maioria das pessoas. beijos.

    Curtir

  9. Eu acho que é ao contrário, a Mara é ótima em receber críticas, tanto que ela faz um post desse para receber mais críticas ainda ^^

    Vamos pensar assim: Ela fez um post, brincando com um certo projeto e que teve uma repercussão muito grande, vários comentários, virou praticamente um Virtual Fighter =P

    Para ela tá ótimo, o blog foi citado, retwitado e tudo mais, ponto pra ela =]. Aí ela passa e vê uma notícia que dá pra ligar com o assunto que deu pano pra manga. Só se ela fosse idiota é que ela não ia postar algo, imagine ter toda a repercussão reloaded…

    A Mara é até muito inteligente, faz críticas engraçadas sobre nosso mundinho e acaba tendo repercussão por isso. Prova disso é o nosso querido A, que postou aqui em cima, que está aumentando os comentários feitos e aumentando a repercussão ^^

    A Mara deve ser especialista em psicologia de massas =P

    Curtir

  10. porque fazer muito pelo país é ficar atrás de desconto em jogo e video-game né HUR DUR.

    Curtir

  11. O pouco que se espera de alguém que faz piada sobre algo é ter o mínimo conhecimento sobre o assunto, o que não é o caso desse post.

    Curtir

  12. Ninguém é obrigado a concordar comigo. Na boa, não preciso do seu respeito… Até pq, respeito é diferente de concordância. Você não precisa concordar comigo, mas respeitar minha opinião. Se isso não é claro a sua pessoa, não posso fazer nada.

    Espere aí!! Você precisa ou não precisa do meu respeito? Decida-se!

    ESte é o tipo de gente que quer “jogo justo”…

    Um tipo de gente muito melhor que o seu tipo de gente. Ah, e mais bonito também!

    E o Brasil não é um mercado viável para games e para um monte de coisas… Se fosse, venderia bem e pronto.

    Isso só mostra como você é ignorante sobre o assunto e continua vomitando suas asneiras infundadas. Em todo lugar que existe um mercado saudável, existem impostos, se não justos, ao menos coerentes. Que não é o caso do Brasil… entendeu onde o projeto quer chegar? Se não entendeu, já digo que não vou desenhar.

    Game não é um troço que mereça tanta atenção assim. Existe uma coisinha chamada carga tributária, que no Brasil, PARA QUALQUER COISA, é enorme.

    É necessário que isso seja acertdo. Se houver redução da carga, haverá redução para a carga de impostos para os games.</i

    Isso gênio, está quase entendendo o objetivo do projeto! Só não se esqueça que o "troço" chamado video-game, que segundo você não merece atenção, é responsável por 5% do PIB americano. Já imaginou quantos empregos seriam gerados com um PIB desse devido ao crescimento desse mercado no país?

    Isso de “jogo justo” é uma forma de olhar para o umbigo. Ou coisa de quem não tem o que fazer…

    Coisa de quem tem o que fazer é escrever num blog sobre desenho japonês, na sua idade… OK, anotado!

    Se para as coisas que realmente importam, a carga é alta, vocês acham que esta história de “jogo justo” é “justa” mesmo?

    A carga tributária deve ser revisada para todos os setores, manola. Isso ninguém discorda!

    Ah, e já ia me esquecendo: quando se corta funcionários, normalmente é porque a empresa está em uma reformulação. E reformulação para se salvar!!!

    Ok, mas a empresa está fechando ou cortando funcionários justamente por não ter incentivos, por não termos impostos justos para que essa indústria se instale por aqui. É lógico que as empresas vão quebrar! Entendeu novamente UM DOS objetivos do projeto? Já disse que não desenho.

    Curtir

  13. Ignorante é foda! Cobrar impostos mais justos, mesmo que seja sobre um vibrador pra colocar na sua bunda, é sim fazer algo para o país.

    Curtir

  14. E pensar que toda essa bagunça começou por causa de um post sobre um texto mal escrito e os tetas já vieram em fúria…

    Curtir

  15. Putz.
    Da até vergonha de ser gamer no Brasil. Só por saber q uma parte da galera q compõe essa massa e tão ignorante a ponto de xingar um blog de humor. Pensava q os gamers levavam as coisas na esportiva, to vendo q são poucos os q realmente sabem identificar uma brincadeira com um pouco de humor negro. Deprimente esse papelzinho escroto q essa galera ta fazendo.

    E tenho certeza q metade dessa galera q se doeu pelo jogo justo deve ser um bando de hipócrita q ao 1° sinal de q o PS3 for totalmente rackeado, vai larga de comprar original pra ir atrás do pirata.

    Curtir

  16. Eu chamo isso de UTOPIA. Grande parte da arrecadação do país vem dos impostos, é muita inocência pensar que um projeto de internet vai dimunuir a taxação, menos fantasia, faz favor.

    Esse tipo de gente me lembra fã de CDZ que ainda sonha que passe na Globo, no lugar da novela, legendado e sem cortes. Zzz, vamos crescer, vai galera, ou estudar um pouquinho sobre direito tributário.

    Curtir

Os comentários estão fechados.