Desabafo

O Carrasco dos Otakus contra-ataca de novo

[Sugestão do leitor Jonas via maisdeoitomil@gmail.com]

Se lembram de Walcyr Carrasco, aquele autorzinho de novelas que foi até a Grande Nação Japonesa para pesquisar coisas para sua mais nova novela? Todos nós Otakus ficamos furiosos com o autor que ia fazer uma novela sobre o Nihon. E vocês sabem o que isso significa, né? Que ele ia falar da coisa mais importante que a Grande Nação Japonesa tem: Nós, os Otakus!

Nós bravamente enfrentamos a poderosa Rede Globo. Através do site de compartilhamento de mensagens Twitter, fomos notados pela grande emissora carioca ao colocar nos Trading Topics locais a tag #OtakusContraAGlobo, que teve uma influência bem maior que a tag #CalaBocaGalvao. Estávamos com a Globo em nossas mãos, eles temeram muito o poder Otaku!

A Globo mexeu com a família errada! Se ela acha que ia tornar o movimento Otaku conhecido no Burajiru inteiro ela está muito enganada! Nunca vamos permitir uma novela sobre a cultura Otaku, que ia tornar nosso movimento muito popular no Burajiru por sermos a cultura mais rica da Grande Nação Japonesa.

Certamente influenciada pela pressão Otaku, que bateu à porta do Projac com nossas bandanas de Naruto e nossos shinais de bambu, a Globo chamou o tal Walcyr Carrasco no canto e o proibiu de fazer uma novela sobre nós Otakus!

Somos poderosos! Kanpai!!!

E o leitor Jonas nos enviou essa notícia que mostra como somos vitoriosos e como nosso movimento modificou a novela da poderosa Rede Globo. Veja:

Agora o Carrasco falará sobre dinossauros! VENCEMOS A GLOBO!!! Mostramos nosso poder sobre a emissora mais poderosa da América Latina!

Mas a ameaça ainda continua! O autor ainda terá cenas gravadas na Grande Nação Japonesa, então ele tentará se vingar da gente por termos mudado a sinopse da novela dele!

Proponho um movimento no Twitter, no Orkut e em qualquer outro site com a mesma credibilidade destes para exigirmos que a Rede Globo retire esse autor de seu quadro de funcionários. Também vamos exigir que a Rede Globo retire do ar essa novela Passione e exiba Full Metal Alchemist Brotherhood legendado pois ela terá o triplo da audiência!

IKIMASU DOMINAR A GLOBO, OTAKUS!!!

***

(@maisdeoitomil)

7 comentários em “O Carrasco dos Otakus contra-ataca de novo

  1. Recebi o link do seu blog através de um amigo e devo dizer meu caro, seu trabalho é um dos mais pobres que eu já vi.

    Em primeiro lugar, tudo que você faz é criar oposição. Você não possui opinião, apenas ataca a tudo e a todos, mesmo que estejam a seu favor, com a intenção de parecer instigador e inteligente. Devo dizer, você fracassa miseravelmente na tentativa.

    Em segundo, você persegue pessoas do meio e tenta ridicularizá-las. Criticar um trabalho profissional ruim é válido, se você quer malhar um filme, uma animação ou uma novela, acho que sua atitude deve ser apoiada.

    Mas sério, perseguir anônimos e amadores que só querem se divertir com os amigos? Na sua concepção eles estão ridículos, mas e daí? O problema é deles, a vida é deles. Sua atitude de perseguição é típica de um adolescente insatisfeito e inseguro, que critica e ataca pessoas sem dá-las a chance de se defenderem, para que possa sentir-se um pouco melhor consigo mesmo.

    Antes que diga que estou errado, por que você não se identifica? Por que não assina o blog com seu nome? É fácil ser um contestador destemido que critica todas as convenções de um meio quando os alvos de sua agressão não sabem seu nome, o anonimato é uma arma poderosa, não?

    Finalmente, você realmente se acha o poço de cultura japonesa que demonstra? Uma pessoa que usa o Twitter e os amigos como forma de informação tem tanta credibilidade para este tipo de trabalho quanto um orangotango com um teclado no colo. Meus parabéns.

    Sei que sua mentalidade débil não vai mudar, mas também sei que seus leitores e seguidores do Twitter eventualmente irão crescer e abandonar seu trabalho infantil. Crianças birrentas chamam a atenção, claro, mas eventualmente o mundo passa a ignorá-las, pois o estardalhaço que causam não vale o incomodo.

    Já que você não faz questão de dar seu nome e permitir uma resposta, farei o mesmo. Delete meu comentário, me xingue, peça para seus amigos se reunirem e me atacarem, faça o que quiser.

    Mas no fundo você sabe que é um medíocre, um nada, um incapaz. Você sabe que eu tenho razão.

    Curtir

  2. O foco do blog é ZOAR, bem vindo à internet caro anônimo. Tá te faltando um pouco de conhecimento online pra ver que existem vários blogs na linha da zoeira, assim como Katylene, Morri de Sunga Branca e por aí vai.

    Ser revoltadinho anti-Globo pode, achar quem é revoltadinho ridiculo não pode? get a life.

    Curtir

  3. Vá pro inferno, Globo, eu te odeio!! Fora vocês também, anti-otakus FDP dos infernos, vocês também só merecem arder no inferno!! Se vocês não sabem, a B$57@ da Globo, juntamente com a M%R#@ da Record e a P$&&@ que é o SBT incentivam muitas formas de preconceito, seja contra nerd, nordestino e gamers!! TV só tem um significado pra mim: jogar videogame e nada mais. Eu prefiro ficar longe desses illuminatis satânicos que só envenenam, isto é, poluem a mente das pessoas com mentiras absurdas!! BURN IN THE HELL YOU MOTHERF***ING INHUMAN PREJUDICED NOOBS(MORONS, IDIOTS, RETARDS)!! LEAVE THE OTAKU PEOPLE ALONE, YOU BITCHIES!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.