Cosplay · Mais de Oito Mil Investigations

Mais de Oito Mil Investigations – Quem é Gabrielle Valério?

Alô minna-san! Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor!  E hoje tem Mais de Oito Mil Investigations? TEM SIM SENHOR!!!!!

Depois de muito tempo ausente, nossos posts investigativos estão de volta para solucionar mais um mistério. Na nossa última investigação, analisamos se os participantes do Programa Login tinham bagagem para serem os nossos representantes na TV Brasileira. E agora temos um problema parecido.

Gabriel Niemietz e Gabrielle Valério foram os escolhidos para representarem o Burajiru no grande WCS. O Gabriel é nosso velho conhecido, participante do programa Solitários e do Qual É O Seu Talento, responsável pelo bicampeonato de cosplay no Brasil… até o chamamos carinhosamente de Cacatua. Mas e quem é essa Gabrielle Valério? Hora de investigar.

GABRIELLE VALÉRIO É DIGNA DE NOS REPRESENTAR NA GRANDE NAÇÃO JAPONESA??? Começa agora mais um….

Em primeiro lugar, não é a primeira vez que a Cacatua vai pra Grande Nação Japonesa competir no WCS. Vamos ver o que a Wikipédia tem a dizer sobre isso:

Ou seja, o nosso príncipe fez cosplay com outra menina da primeira vez. Qual seria a relação entre Gabriel e Jéssica? Através de uma rápida busca no Google, descobri que Jéssica tem um Fotolog e que ele não foi atualizado no dia da final do WCS. O primeiro post depois de saber que seu ex parceiro foi campeão dizia:

Pela maneira que ela errou a digitação do apelido do Hyoga de Toalha, isso só pode significar que eles tiveram uma história no passado e que ela não gostou de ser trocada por outra menina. Pelo menos agora já descobrimos o apelido do nosso alvo da investigação: Gabrielle é Kaoli!

Agora vamos ver o que ela disse na entrevista da Henshin:

Nem vou perguntar que coisas ela começou a fazer com o Gabriel. Aí ela falou que desistiu do WCS. Isso quer dizer… será que ela já participou anteriormente desse prestigioso evento? Eis que descubro que ela já é veterana em WCS! Ela já participou com esse Juno! E vocês sabem quem é esse Juno?

O QUE FOI ESCOLHIDO PARA IR Á GRANDE NAÇÃO JAPONESA REPRESENTAR O BURAJIRU NO ANO PASSADO!!!

Aparentemente Gabrielle sempre fez cosplay com ele e ele nunca ganhou. No momento que a menina não fez mais cosplay, ele conseguiu ganhar o campeonato. Não sei quanto a vocês, mas eu encaixaria essa menina na mesma categoria que a Petra Leão: PÉ FRIO!

Agora que já sabemos que ela é pé frio e que fez uma troca de parceiro (sem malícia) no WCS, é hora de julgá-la aos moldes do Julgamento de Osiris. Vamos ao perfil da moça:

Começou mal. Quem faz cosplay de coadjuvante nunca será protagonista no nosso mundo!

Ela é fã de Fushigi Yuugi. Um dos mangás que mais deu prejuízo para a Editora Conrad!!! Aposto que o insucesso do mangá aqui no Burajiru foi porque a pé frio gostava dele. E ela também gosta de Rayearth, que foi a série que o SBT colocava às 7 da madrugada de domingo pela falta de audiência. Preciso falar quem foi a pé frio que causou essa baixa audiência? E ela gosta de Cowboy Bebop, série que foi maltratada em sua exibição pelo Locomotion. Preciso falar de novo?

Apenas tenho pena da editora JBC que vai publicar o Fairy Tail no Burajiru… porque a pé frio curte esse clone de One Piece of Shit.

*VEREDITO*

Anotem o que a tia Mara tá falando! O Burajiru NÃO VAI GANHAR esse WCS. Por mais que a cacatua se esforce para ganhar, a moça do olhar de seca-lagoa vai afundar a apresentação. E não sou só eu que acho isso não, o Povo Paul online também afirma:

E continuo sem entender por que a JBC faz etapas do WCS no Burajiru inteiro. Eles dizem que é para dar oportunidade a todos do país, mas os vencedores são paulistas e concorreram no Rio Grande do Sul.  Estão mesmo dando chance a todo o país ou apenas dando lucro às agências de viagem, que recebem dinheiro de paulistas que saem viajando pelos eventos para conseguir uma vaga no evento?

Ah, e meu advogado (o doutor Juliano) pediu para avisar que esse post é uma grande brincadeira e que todas as minhas ofensas gratuitas são apenas porque mulher não consegue elogiar outra. Responsabilidade jurídica é um saco!

***

(@maisdeoitomil)

3 comentários em “Mais de Oito Mil Investigations – Quem é Gabrielle Valério?

  1. aqui é a Cacatua, nem precisava dizer q era brincadeira, pq deu pra perceber, pior que acertou em falar q ela era pé frio, alugo ela com essa piada… nem era pra ganhar esse ano… mas é q eu sou mais pé quente do q ela é pé frio
    rs

    Curtir

  2. HAUHAUAHUAHAUHAU adoreiiii!!! Eu sou a Gabrielle aka Kaoli citada acima. E realmente, uma brincadeira que fizemos ano passado foi justamente que o Juno só ganhou pq deixei de fazer dupla com ele, pois era muito pé frio! =D Mas a Cacatua tem um pé quente absurdo viu…. Anulou meu pé frio esse ano =) Se serve pra sua estatistica, a personagem que eu fiz, “Silmeria”, apesar de ter o jogo com o mesmo nome mal aparece! ;D Mais uma personagem secundária!

    Gostei de verdade do post! Valeuuu e bora torcer pro pé frio esquentar no Japão!

    Curtir

  3. E…aqui é a Jéssica ( ex parceira do Eoga de Toalha) – CHamar o Hyoga de Eoga é uma brinceira entre amigos ( por amis q eu acho q nem ele entende o pq disso, rs) eu estou muito feliz por ele ter ganho!! E eu estava torcendo por ele o tempo inteiro, pq ele merece e muito!
    E achei muuito engraçado seu post de investigação, rsrssrsrs

    Curtir

Os comentários estão fechados.