Barraco

Ludibriado por um Raio Azul

Uma coisa que dá GOSTO de ver na imprensa de animes, mangás e etc do Brasil é que o pessoal realmente sabe o que tá falando.

E é nesse espírito de pessoas cultas e com conhecimento teórico que vamos ver o que deu ontem no Maximum Cosmo:

Bem, é uma notícia meio enrolativa como todas as notícias dele. Mas preparei um esqueminha com um resuminho esperto pra vocês. Vejam:

Bem, meu namorado mandou um recado para o autor do blog. Ele pediu pra avisar que o console Playstation 3 utiliza discos de Blu-Ray para rodar jogos, e que estes não são encontrados em camelôs da esquina. E o próprio console de última geração da Sony possui eficientes travas anti-pirataria, que fizeram com que o mesmo nunca houvesse sido pirateado até o momento, ou seja, nesses quase quatro anos em que o console está no mercado. A utilização dessa “piada” sobre a banquinha de camelô apenas demonstra um completo desconhecimento sobre o assunto tratado e não condiz com os fatos. E, segundo meu namorado ainda, contra fatos não há argumentos.

Esse foi o recado do meu namorado.

O meu recado é mais simples, e é uma dica para todos os sites. Vamos só falar do que vocês realmente sabem? Porque o que tem de gente que paga de culto, mas tem só um conhecimento superficial não é brincadeira.

Imagem meramente ilustrativa

***

(@maisdeoitomil)

Um comentário em “Ludibriado por um Raio Azul

  1. Sem contar que, saindo pra Nintendo DS vai piratear do mesmo jeito (tem os flashcards onde se pode colocar as roms (arquivos extraidos do cartucho para o pc) e jogar. Se for via download como o serviço de jogos baixados que são comprados via playstation network piratear também seria difícil.

    Curtir

Os comentários estão fechados.