Como todos sabem, ontem foi o dia em que a cultura da Grande Nação Japonesa foi representada no Programa Login, da Tv Cultura, por Giuliano “o do J-Wave” PPeccilli, Petra “Cancelamento” Leão e Daniel “Abusado no estrangeiro” Verna. O programa já está no site, então podemos fazer uma minuciosa análise sobre essa apresentação. Troquem suas vuvuzelas por Melona®, enfie um saco de Mupy® na boca da criança chorona mais próxima e IKIMASU ver o programa:
Depois de encarar a abertura de 28 segundos que parecia uma eternidade, o apresentador gatinho que era protagonista da temporada 2000 de Malhação começou a falar da imigração japonesa no Brasil com essa moça que faz cosplay de Lilian Wite Fibe. Agradeço a Kami-Sama que eu vi esse programa por streaming, então pude pular os 9 minutos de chatice do primeiro bloco.
Tem momento mais impagável que o apresentador gatinho falando do Animecon como um dos grandes eventos do Burajiru estando diante de um representante da Yamato? Talvez no fim do primeiro bloco, quando a apresentadora perguntou se valia tudo no mundo dos otakus e o Daniel Verna deu um sorriso libidinoso.
(o leitor Gosei Vermelho fez essa mesma piada nos comentários, mas como eu tenho um blog e ele não, essa piada será creditada a mim)
Sei que otaku tudo adora usar preto porque é contra o sistema etc, mas vamos evitar usar isso num programa de televisão? Até o diretor do programa confundiu o Giuliano com o Daniel e vice versa.
VÁ EMBORA! VOCÊ NUNCA VAI TER OS MEUS DÁLMATAS PARA FAZER UM CASACO, SUA BRUXA!!!
Apresentador Gatinho diz:
Afinal, o que é “Otaku”? *todo animado com o clima jovem do programa*
Petra Leão diz:
Ah, é uma pessoa fechada… bitolada… sem vida social…
Estou espantada em como a Petra se esforçou para mostrar que nós otakus somos gente boa. Essa é digna de nos representar no Programa Login.
E lá vai a Petra Lion tentar explicar a origem da palavra cosplay. Estou tonta por tentar contar quantas vezes ela mexe a franja durante o programa. O número é de mais de oito mil.
Não, Daniel, você não é o único que tá com sono.
O Giu-kun falou tanto quanto o Rodrigo Santoro em LOST, e quando abriu a boca foi pra rir da nossa categoria dos otakus. Aguardo hashtags de ódio.
Pedra Leão começou a falar que ela tomou gosto pela cultura da Grande Nação Japonesa numa época em que não tinha animes na TV ainda. O apresentador gatinho indigna-se “Nem Cavaleiros do Zodíaco????” e a nossa guerreira esconde sua idade num sorriso amarelo.
Eles começaram a falar sobre como conheceram as coisas da Grande Nação Japonesa através de Jaspion, mas eu nem prestava atenção, estava hipnotizada dando print screen nas caretas da Rock Lion.
Alguém arranque a tecla de print screen do meu teclado!!!!
E é isso, depois volto com a continuação!
***
A apresentadora é muito gostosinha, mas é muito forçada! Achei hilário nos bastidores (you log) ela combinando de fazer a pergunta “No mundo otaku, vale tudo?”. Eu realmente penso no que ela se inspirou pra dizer isso, totalmente fora de contexto. hehe
CurtirCurtir
Valew ae pelo post, estou aguardando a continuaçao
Bjos!
CurtirCurtir