Aleatoriedades · Grande Nação Japonesa

O Sensacional Desfile da CoFesta

E a Made in Japan publicou uma matéria sobre o desfile de moda urbana que rolou na CoFesta. MAS É LÓGICO que eu tenho que comentar esse ensaio. IKIMASU!

Não vou comentar a inveja que o garoto de preto tá da roupa da menina de rosa, e sim da touca atrevidamente exótica do garoto ali, adornada com um bottom. Eu tenho uma pergunta! Se eu der um tapa na testa dele, a agulha do bottom vai perfurar a testa?

EXAME PSICOTÉCNICO SURPRESA!!! Ache o estranho na foto.

Diquinha de moda da Mara: pegar a toalha do kit de festa da Moranguinho não é ser Lolita, e sim Pobrita. Até o Jotalhão está visivelmente incomodado com a situação.


Willian, no estilo oshare-kei, participa do desfile de moda urbana japonesa no festival CoFesta in Brasil, em São Paulo” é o que diz a legenda da Made in Japan.

Willian, colocando um dedo extra no estilo Hang Loose, participa do desfile de moda urbana japonesa no festival CoFesta in Brasil, em São Paulo” é o que diria a legenda do Mais de Oito Mil

A legenda diz que ele tá com visual “Gyaruo”. Obviamente o digitador da Made in Japan colocou 3 letras extras no final da palavra e alterou a ordem da segunda e da terceira letra.

E essa foi a cobertura. Grande kuso (“fezes” para os incultos não iniciados na língua da Grande Nação Japonesa), né?