Arquivos | março, 2012

coluna da Ba-chan – todas fujoshi comemora!

31 mar

Minna-san konnichiwa! Barbara-chan desu!

Dpois de mto enxer o saco da minha prima ela deixou eu postar d novo se eu melhorasse a minha escrita. Axo q deu certo rsrsrs.

Essa semana eu fiquei sabendo que o ann postou sobre um anime gay q vai estrear no noitamina (o link aki: http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-03-28/gengoroh-tagame-shirogane-no-hana-manga-gets-tv-anime). Eu n vi no ann pq n sei inglês, então li em um site q traduziu. Eu fiquei mto contente pq assim como toda verdadeira otaka eu sou fujoshi e acho sugoi esses mangas sobre o amor verdadeiro de 2 homens.

Soh q ai eu vi a foto do anime e fikei assustada.

Olha.


Q coisa nojenta eh essa? Kd os meus seme e ukes delicias? Colocaram esse homem td peludo e com cara de macho no lugar de um anime lindo sobre o amor inocente e despreconceituoso dos meus yaois?

Sorte que dpois revelaram q essa noticia era fake (falsa). Graças a kami-sama essa noticia eh fake, pq eh nojento q façam um anime de homens assim peludos, de bigode e musuculosos se pegando. 

Anime de gay tem q ser pra gente q curte. N eh pra fazer anime de gay pra homem q curte homem, isso n faz sentido nenhum entende? Anime de boy love eh da gente se vcs n sabem.

sorte q eh mentira, pq seria inaceitável esse preconceito com nos q somos minoria.

Reflitao.

Bjos da Ba-chan! ^^

Notícia Séria: Grande Associação faz parceria incrível com Grande Empresa de Games

31 mar

Olhem o que deu na Folha de São Paulo:

Não sei se é porque estou sensível, mas parabéns, com sinceridade, para a Microsoft e para a AACD. É bom, para quebrar a rotina, eu postar aqui sobre alguma parceria inteligente e vantajosa para todos os lados.

E se você não conhece o trabalho FANTÁSTICO que a AACD faz, clique aqui no site dela e descubra. Se puder ajudar, melhor ainda.

Pedaço de crítica às vocaloids da semana (Feat. Vivian Otaka)

30 mar

A nova celebridade deste blog é Vivian Otaka, com toda a certeza. Em seu canal do Youtube ela tem tantos vídeos magníficos que eu poderia ficar duas semanas só falando de cada um deles.

E como o combustível deste blog é a tosqueira, mandei o frentista encher o tanque e ele me apareceu com esse vídeo:

Como palavras não podem expressar minha opinião sobre essa crítica às vocaloids, fique com algumas imagens:

Freddie Mercury se revira no túmulo.

Square Enix fará concurso no Brasil!

29 mar

E você achando que a Jennifer Lopez no programa do Rodrigo Faro era o máximo de intervenção internacional que você veria no Burajiru né? Pois é claro que desde já que não! A Square Enix vai fazer um campeonato de produção de games aqui! Todos gamedesigners grita! IKIMASU ver a notícia:

A grande Square Enix vai fazer um concurso de jogos!

Se você esteve em coma durante a década passada e não sabe de quem estou falando, explico: a Square Enix é a maior produtora de RPGs japoneses do mundo, e é a dona das séries Final Fantasy e Dragon Quest (quem?). Já vendeu milhões de jogos em todos os anos, embora suas investidas no mercado dos computadores e de celulares não tenham dado muito certo. Mas, pelo menos, ela tem nome nos consoles de mesa.

Eu preciso dar os parabéns pela iniciativa, porque é disso que o Brasil precisa. Precisamos de chances de mostrar que temos capacidade de criar grandes e emocionantes jogos.

Já imaginou sair um RPG brasileiro para o Playstation 3 com o selo da Square Enix? Ia ser maravilhoso! Conselheiro! Deus forte! Pai da eternidade! Príncipe da paaaaix! Eu sei que falo mal de tudo, mas a Square Enix dar essa força para o pessoal lançar jogos para os consoles é tudo de bom.

Vamos ler mais da notícia?

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

A Square Enix, empresa consolidada nos videogames de mesa está fazendo um concurso para selecionar pessoas para trabalhar em uma área que nem seus profissionais tiveram competência de se estabelecer?

Ah tá, era só pra saber se eu tinha entendido mesmo…

Algumas coisas a se pensar sobre Cavaleiros do Zodíaco Ômega

28 mar

Muitos me perguntam por que eu pouco estou noticiando as novidades de Cavaleiros do Zodíaco Ômega. O primeiro motivo é que, ao contrário do que parece pelo recorrente uso da pauta, esse site não é especializado em Cavaleiros. E segundo é porque a divulgação a conta-gotas de novidades ruins já faz esse spin-off parecer um evento de anime realizado em um galpão prestes a cair. Porque enquanto os fãs esperam novidades boas, é revelada que a animação será da Toei, que o Seiya vira protagonista depois de uns episódios e a abertura será um remix de Pegasus Fantasy.

Mas Maracujina, sua gorda que só fala mau das coisas, recalque de invejosa rebate. Você é uma orgulhosa que não quer assumir que o Ômega ter pré-estreia no Brasil é sinal de sucesso e de que a Toei se importa com a gente.

Em primeiro lugar, aprenda a escrever. É “falar mal”, e não “falar mau”. E em segundo lugar, será que essa pré-estreia é uma vitória mesmo? Porque eu vejo de outra forma: a Toei tem tanta incerteza sobre seu próprio produto que precisa fazer uma exibição em países que a série faz relativo sucesso para ver a reação e consertar coisas médio prazo. Porque, desculpa, a série pretende atingir um novo público e a pré-estreia mundial não vai até, por exemplo, os Estados Unidos.

E agora vamos para a notícia recente:

Que orgulho, o Burajiru é o primeiro país a comprar essa série. Parabéns para a Playarte que gastou dinheiro ao adquirir uma série, que NINGUÉM faz ideia se será boa, apenas porque aposta na base de fãs da franquia. Engraçado, porque esse anime NEM É destinado a essa base de fãs, e sim ao público mais novo.

E eu duvido MUITO que esse público mais novo deixará de comprar algo do Ben 10 para comprar algo de Cavaleiros do Zodíaco Ômega.

Afinal, Ben 10 tem uma história mais coerente e atrativa para os jovens.

Pedaço de Constrangimento Musical da Grande Nação Japonesa

27 mar

Vocês sabem que é Nicki Minaj? NEM EU! Mas uma rápida pesquisa na internet me revelou que é uma Lady Gaga do hip-hop… só que sem o disco mais pretensioso de 2011. Nicki foi fazer um show na Grande Nação Japonesa e apareceu fantasiada com suas roupas estranhas.

IKIMASU ver o que deu no Estação Harajuku:

A Grande Nação Japonesa merece palmas.

Mas Maracutaia, sua gorda que posta vídeos quando não quer fazer pauta decente, por que a Grande Nação Japonesa merece palmas?

Será que é porque eles botaram a Nicki Minaj para caminhar ao lado de um outdoor imenso da Madonna, toda sapucando sua turnê mundial em cima da novata? NÃO! Será que é porque o país inspirou as cores desse cone de trânsito que a cantora vestiu? TAMPOUCO!

A Grande Nação Japonesa merece muitas palmas, porque suas habitantes foram as únicas no mundo que fizeram a Nicki Minaj passar despercebida.

Quem é a cantora e quem é a Kogal?

Uma Otaka no Rola ou Enrola (S01E02) – O Ataque do Homem-Alface!

26 mar

Previously, in “Uma Otaka no Rola ou Enrola”: Vivian Otaka surgiu aquecendo nossos corações em sua participação no quadro de namoro “Rola ou Enrola”, parte do Programa da Eliana. Como toda boa otaka, ela exibiu seus comentários nerds em momentos inoportunos e causou um desconforto coletivo. No fim do programa, ela escolheu sair com o cosplay de Usopp Skatista. Será que deu tudo certo?

Como todo programa, entram as garotas e descobrimos que nenhuma desencalhou com os caras da semana passada, nem a nossa musa de orelhas de coelho e lágrimas de piedade. É aí que a Eliana pergunta uma a uma o motivo de ter dispensado o rapaz, e logo entra um VT do mesmo dando sua versão dos fatos. Chama o Edu Guedes porque a torta de climão está pronta.

DETALHE para a cara da Eliana no final, cuja ausência de marcas de expressão mostra o completo constrangimento e a certeza do motivo do cara ter desistido de um relacionamento.

E como você tira o Pokémon da apresentadora, mas não tira a apresentadora do Pokémon, a Eliana continua com seu plano maligno de DESMORALIZAR nossa musa otaku fazendo com que ela faça essas imitações de caráter duvidoso. Tudo parte da vingança por nunca mais ter conseguido 5 pontos de audiência no seu antigo programa infantil após a queda de Pokémon.

Mas qual foi o motivo alegado pelo Usopp praticante de esportes radicais?

No programa desta semana, Vivian Otaka esteve apagada. Provavelmente as outras encalhadas, com medo do destaque que Vivian conseguiu uma imprensa especializada (pff), se juntaram e fizeram Bullying mandando que ela ficasse calada o programa inteiro.

Como a cota de vergonha alheia não foi alcançada, a produção foi obrigada a chamar reforços… e apareceu o HOMEM-ALFACE!

O próximo vídeo é OBRIGATÓRIO!

Esse vídeo é tão constrangedor que se fosse exibido em um Anime Friends faria todos os otakus se sentirem com vergonha. Desculpa, Vivian, mas esse blog ganhou um novo muso.

Recomendo que você veja este vídeo se você o ignorou, de verdade, porque é a coisa mais desconfortável que já postei no blog. E olha que eu fazia cobertura dos cosplays do Anime Dreams!

E a Eliana que baixou a Fátima Bernardes e tá tratando o sujeito como se fosse uma pauta superinteressante, tipo o emagrecimento por óleo de coco ou a viagem de Obama para a Coréia.

No fim, a Vivian Otaka tinha escolhido um guarda-vida fantasiado de Freddie Mercury Prateado, mas trocou pelo cara que disse achar cosplay “legal”. E se você ficou se perguntando se aquele papel enrolado era um pergaminho de Naruto, na verdade era uma certidão de casamento só esperando a assinatura da nossa musa.

Será que Vivian Otaka cairá na lábia desse homem que faz o romantismo do Mashiro parecer um “eu te amo” escrito na porta do banheiro?

Ou será que…

HERE COMES A NEW CHALLENGER????

Pô, produção da Eliana, depois do Nintakun do Mangás Cult ter chegado ao TOPO dos TTs Brasileiros ele merece ir passar vergonha no programa!!!

Até semana que vem, com a cobertura AO VIVO pelo Twitter e com post aqui depois.

Ai que bizarro!

25 mar

Deu no Jezebel:

O legal da imprensa especializada em notícias atípicas é que só mudando umas palavras chaves e a fotografia podemos ter uma reportagem completamente nova.

Fazendo a pauta render…

(Sugestão do leitor @florisv)

Público pra comprar isso não vai faltar

24 mar

Deu no Animepró:

Só eu vi essa capa do livro “Aprenda a desenhar mangá” com uma Mônica e li como uma alfinetada a toda produção da MSP, que não sabe desenhar “mangá”? Se sim, como sou má.

Ansiosa para ver o CDZ de PS3 traduzido

24 mar

Deu no CavZodíaco:

Eles viram a palavra “Stone” no documento e não entenderam que era uma pedra. Sorte que eles não fazem traduç… OH WAIT!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.121 outros seguidores