Correio da Mara, o novo Porta da Esperança

17 nov

Eu disponibilizo o meu email ali do lado no blog porque espero um contato maior com os leitores, para receber ameaças ou sugestão de pauta. Mas um leitor me espantou com um email FANTÁSTICO. A capacidade argumentativa dele é tipo você brincando de Esconde-Esconde com a Coerência, sendo que ela foi pra casa ver o Chaves e você passa a tarde toda procurando.

Desculpem os fusquinhas acho ótimo leitores que não gostam de ler textos grandes, mas essa pérola não podia ser muito resumida. Tomei a liberdade de negritar os melhores momentos

Conheço e admiro uma pessoa chamada Warlley William, mais conhecida como mineirinhooo, que faz um trabalho maravilhoso na luta pela volta do tokusatsu às TVs brasileiras. Ele já conseguiu feitos notáveis como conversar com uma pessoa de dentro da TV brasileira para nos ajudar nessa luta. Mas agora ele está com um problema grave:

O Warlley William tem o site http://www.tokusatsus.com.br que, para se manter aberto sempre disponibilizando todos os episódios de tokusatsu e continuando essa luta, precisa de dinheiro. Ele precisa de apenas R$ 700,00 (setecentos reais) por mês para pagar a internet dedicada, porque não tem internet rápida na cidade dele e essa conexão custa R$ 590,00 mais alguns encargos. Hoje o site dele possui cerca de 3 mil acessos diários, e apenas cinco ou seis pessoas doam dinheiro para o site, e agora, com toda a boa vontade do mundo, ele renunciou ao dinheiro para que os fãs possam comprar DVDs originais.

Ai, minna, estou chocada. Alguém manda parar o ônibus do evento que a estação de metrô já passou! Estou em dúvida sobre o que acho mais pertinente: se é o apelido que tem um alongamento desnecessário no fim que faz parecer algo dito por um otaku caindo em um poço, o feito notável de conversar com uma pessoa de dentro da TV ou a renúncia ao dinheiro dos fãs que serviam para a internet dedicada. E QUEM DISSE QUE O EMAIL TERMINOU????

Entenda que ele não faz esse trabalho todo pelo dinheiro, o mineirinhooo é um exemplo de pessoa que pensa nos outros antes de pensar em si mesmo: uma vez chegou a dar a própria blusa para cobrir um menino que sentia muito frio na rua. Outra vez ele chegou a amarrar uma corda na própria cintura e descer uma montanha para resgatar um cachorro que estava ferido ali embaixo.

AI MEU KAMI-SAMA!!!! Eu acho que escrevi “Abraços Free” na tábua dos Dez Mandamentos, só isso pra justificar. E CADÊ O DATENA DE MINAS GERAIS PARA REGISTRAR ESSE MOMENTO???? QUERO IMAGENS!!!!!!!!!!!

Doar dinheiro não está errado e não é crime, e não sou eu que estou dizendo isso: é o conceituado Professor Odilon, formado em Direito, Adminsitração e Engenharia de Produção! Por isso eu gostaria de pedir sua ajuda. Você foi uma das primeiras pessoas a se aliar à campanha, divulgando os videos do mineirinhooo. Você possui muitos contatos na internet, conhece blogueiros e artistas que podem divulgar ou mesmo dar alguma quantia em dinheiro. VAMOS NOS UNIR NESSA CORRENTE DO BEM! Se puder doar, clique nos links de doação do site aqui: http://www.ateparecequeamaravaidivulgarisso.com.br/vai-sonhando.html, ou deposite direto em suas contas bancárias. Obrigado!

Ah bom, se O CONCEITUADO PROFESSOR ODILON, que surgiu DO NADA nessa história, está dizendo isso, então quem sou eu para negar um favor a este acadêmico, não é mesmo, minna? E é lógico que vou ajudar dessa campanha. Por que eu não ajudaria uma campanha que visa juntar dinheiro para pagar uma internet especial para um cara que disponibiliza episódios de tokusatsu? Por quê?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

39 Respostas to “Correio da Mara, o novo Porta da Esperança”

  1. Médico Louco (@M_Otaku) 17/11/2011 at 20:20 #

    First!

  2. hahahhahah 17/11/2011 at 20:20 #

    Poxa Mara, você devia doar.

  3. Ketsura 17/11/2011 at 20:21 #

    Doem, doem, doem! Afinal, o dinheiro é tão bem investido quanto aquelas doações pra Punch.

  4. Guilherme 17/11/2011 at 20:23 #

    Vai dizer que você não conhece o CONCEITUADO professor Odilon?

  5. Arthur S. Brahm 17/11/2011 at 20:23 #

    HUAUHAHUAHUAHAUH
    Eu vi isso originalmente no post do Zelda mas, fico feliz que a srta. conseguiu transformar a situação em algo engraçado.

    Beijos Mara!

  6. Houndurr 17/11/2011 at 20:25 #

    Esse mineirinhoooo não é o cara que fez dois videos pedindo tokusatsus de volta na tv e tinha um galo no fundo?

    Mas pra não ser duro com a criatura vou ajuda-lo.
    É muito simples conseguir o dinheiro!
    Abra algum jornal de classificados, procure um emprego e pague sua propria internet.

  7. FIREDEVILDEMONRIDER2000 17/11/2011 at 20:26 #

    poxa Mara… o alongamento no final do nome… é por causa do kamen rider OOO… assim fica um kamen rider mineiro que luta pelo toku no brasil (e não só em minas)

  8. Mary Vanucchi 17/11/2011 at 20:39 #

    Eu ri demais do “Eu acho que escrevi “Abraços Free” na tábua dos Dez Mandamentos, só isso pra justificar”! xD

  9. Nataly Fahr 17/11/2011 at 20:40 #

    Pfff..

  10. Berger 17/11/2011 at 20:48 #

    Alguém foi no site dele? O sujeito já conseguiu mais de 300 reais!

  11. Mathvelloso 17/11/2011 at 20:53 #

    ”A capacidade argumentativa dele é tipo você brincando de Esconde-Esconde com a Coerência, sendo que ela foi pra casa ver o Chaves e você passa a tarde toda procurando.”

    Estou rindo a pelo menos 20 minutos dessa frase.

  12. Sandra Monte 17/11/2011 at 20:54 #

    Eu também recebi este e-mail.

    E eu também preciso de grana para bancar meu site. Quem me ajuda?

    Sandra Monte
    http://www.paodebudega.com

  13. Amanda BR (@Crossing_Yuuya) 17/11/2011 at 20:59 #

    Tive um professor chamado Odilon, só não sei se era conceituado como esse aí.

  14. Sérgio Peixoto Silva 17/11/2011 at 21:02 #

    Pois eu comecei a rir no “se é o apelido que tem um alongamento desnecessário no fim que faz parecer algo dito por um otaku caindo em um poço” e não parei mais.

    Mara, voce está cada vez mais talentosa em seus comentários. Ainda falta um pouco de atenção na construção das frases, mas voce chega lá. Parabéns!

  15. yusukiiley 17/11/2011 at 21:45 #

    mara por favor voce poderia fazer um post referente a usina de belo monte tem um baixa assinado para cancelar a construçao
    por favor xD

    todo mundo tem que ajudar xD obrigado

  16. Ana Clara 17/11/2011 at 21:55 #

    uhauhahuahuahu Isso foi muita trollagem

  17. Roberta 17/11/2011 at 21:55 #

    EURI.

    É cada uma que me apareceu, viu =_=

  18. Debyh 17/11/2011 at 21:55 #

    Concorrencia com aqueles programas de TV que pedem doação, eles que fiquem esperto! u.u’

  19. Rodney 17/11/2011 at 22:43 #

    @Debyh

    Bom, o unico canal de TV que eu vi pedindo doação/parceria, é a Tv Cultura, que sinceramente…é o único canal de TV nacional que ainda presta, por que os outros ou são mal-administrados por um idoso ou é um formador de opinião pra pessoas ignorantes. Se eu gosto do trabalho e acho que merecem eu faço uma doação com o maior prazer.

  20. Marskel 17/11/2011 at 23:23 #

    Quem caralhos é prof. Odilon?!

    Cara, é tanta coisa errada em um lugar só que é difícil começar… de início os 700,00… APENAS 700,00… ok, de repente até é uma quantia razoável prá doação, mas não prá esse tipo de causa. Tive a impressão nos vídeos-campanha do cara que Tokusatsu na TV aberta é uma questão de necessidade cultural… sorry, mas prá mim isso aí tá longe de qualquer necessidade! Antes a tal da criança sem blusa ou o cachorro do penhasco! o__õ

  21. Luiz Fernando M. 17/11/2011 at 23:37 #

    Poxa. São só 700 reais MENSAIS pra internet e site.

    E ninguém quer ajudar o cara? Como vocês são mesquinhos.

    E, puta merda, como ninguém sugeriu ainda pra galera que apoia o sujeito, a colocar a hashtag #savemineirinhooo nos trending topics?

  22. KAUIS 18/11/2011 at 00:27 #

    Já destesto meu nome, agora imagina na hora da chamada “Warlley William” … seria reprovado por falta

  23. andremugen 18/11/2011 at 02:30 #

    Se for assim eu também quero que me banquem.

    Oh Mara. Você viu a parceria da JBC com o UCI:

    http://www.jame-world.com/br/news-80480-show-do-l-arc-en-ciel-sera-transmitido-em-cinema-de-sao-paulo.html.

    Bem. Já é uma evolução se comparar com a da Miku hahahahahahaha

  24. Pss 18/11/2011 at 08:17 #

    HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAAUAHAU, não, péra, deixa eu me concentrar… HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUA

  25. Guilherme 18/11/2011 at 08:36 #

    @Sandra Monte
    Eu sempre fui fã do Pão de Budega :D

  26. Dih 18/11/2011 at 09:29 #

    Meu blog tem mais de 3 mil visitas diárias. Se eu pedir 700 reais em doação, será que consigo?

  27. Daegar 18/11/2011 at 12:59 #

    Pqp como ri XD
    Cada ser que aparece, e a cada dia ta pior HUOAEHUOAEHOUEAHAOEU

  28. Guimas 18/11/2011 at 13:08 #

    A campanha é grande: http://dublanet.com.br/forum/index.php?/topic/30742-dublanet-e-mineirinhooo/

  29. julio 18/11/2011 at 13:36 #

    @sandra monte
    do jeito que o povo te ama. hahaha

    espero que essa moda não pegue, imagine tantos sites especializados em cavaleiros do zodiaco e sailor moon pedindo doação pra pagarem licenças e produtos oficiais pra serem lançados aqui.

  30. E.L.D 18/11/2011 at 14:01 #

    “http://www.ateparecequeamaravaidivulgarisso.com.br/vai-sonhando.html”
    Essa foi linda, kkkkkk…

  31. Edgar 18/11/2011 at 15:02 #

    E parece que até o final do ano o Conceituado Professor Odilon irá se formar também em Medicina, jornalismo e Malabarismo. O que tornará ainda mais importante o que ele já disse e o que ainda tem a dizer.

  32. K! 18/11/2011 at 15:30 #

    Pqp chorei de rir uahsuahsuhas. 700×12=R$ 8400 hmmm…to começando a gostar de tokusatsus.

  33. Matheus 18/11/2011 at 15:50 #

    Sinto muito mas isso é non-sense.
    pagar a mais para poder hospedar, não existem pessoas (quatro ou cinco) que, com certeza, se aliam a causa? então por que não divide o controle do site em um grupo e uma dessas pessoas do grupo (que more em algum lugar onde existam postes de luz e internet) hospeda o site.

  34. Rodney 18/11/2011 at 15:56 #

    Sai mais barato ele se mudar pra um lugar com internet com mala e cuia do que pagar essa internet.

  35. Amidamaru Reborn 19/11/2011 at 16:02 #

    Sendo muito sincero: Porque as pessoas ainda ligam para esse cara? Se ele engana uma pancada de idiota foda-se. O cara é um bandido e vai continuar conseguindo enganar gente mais burra que ele.

    No big deal about that. Já tentamos cortar ele várias vezes com relação À isso e toda a comunidade de tokusatsu está atrás dele. Acho que só rindo d prórpia desgraça e da burrice alheia. Sobre o e-mail me permitam estragar a piada, mas acredito que ou ele tenha feito o texto sobre esse pseudônimo.

    Enfim, grande bosta….

  36. Sandra Monte 20/11/2011 at 00:25 #

    Pô gente… Sei que não sou lá muito amada!!

    Mas, vocês acham que é barato ir em eventos sérios, cabines, ter que comprar roupas “mais ou menos”, etc?

    Eu gasto!!! Vou fazer uma campanha!!!! :P

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com
    http://www.twitter.com/papodebudega

  37. Maru Riccio 21/11/2011 at 00:20 #

    Perfeito! xD

  38. Fabiano 25/11/2011 at 01:20 #

    Eu sempre quis saber pra onde vai aquele dinheiro da Punch.

  39. samurandre 06/12/2011 at 22:37 #

    a humanidade nao para de evoluir …

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.122 outros seguidores

