Arquivos | março, 2011

Sony Spin: Uma programação jovem e maneiraça

31 mar

A filial latina do ANMTV é conhecida por postar notícias antes e sem erros de português (talvez porque escrevam em espanhol). E lá que saiu uma notícia comentando a nova programação do canal Sony Spin, que mais parece nome de Beyblade. Sim, nessa altura do campeonato até vilão de tokusatsu (que é a coisa mais burra do mundo) já sabe que o Animax vai mudar de nome e planeja uma revolução jovem com o Sony Spin. Aí o canal lançou a sua nova programação, que quer mostrar que há algo mais jovem que anime ruim e reprises intermináveis.

IKIMASU ver a nova programação da antiga casa de animes e atual casa da mãe Joana?

Olha, que bom que avisaram que é uma série de comédia, porque eu não ia perceber isso só de ver um sujeito fazendo cara de “Hihihi aprontei algo maneiraço” e outro com cara de “Ih, esse danado me pegou dessa vez”.

Série sobre a figurante mais chata do Ocarina of Time.

Que bom que essa série não deve ter feito sucesso, senão viriam as spin-off “LISTEN”, “HEY” e “WATCH OUT!”.

Não vai falar de anime não, Sony Spin? Isso porque vai estrear o FMA Brotherhood

O que um monte de gente com cosplay de gari tem a ver com um programa chamado El Productor?

Será uma homenagem aos lixos que o Animax passava, tipo aquele Cosmo Warrior Zero, ou o Demon Lord Dante?

Live action de Kaleido Star.

O que foi, produção? É só uma série genérica sobre adolescentes que querem uma puxar o tapete da outra? jura?

E não vai falar de anime não? Tem o Brotherhood

Se games fosse tendência, o governo faria algo ele mesmo pelos impostos. Como não é…

E esse apresentador era bem mais bonitinho nas propagandas que eu vi nos intervalos de Nodame Cantabile.

Porra, Sony Spin, e os animes? OS ANIMES???

Porra, Sony Spin, ESQUEÇA OS ANIMES!

QUEM PRECISA DE ANIMES QUANDO TEMOS ESSA SÉRIE?

Manda esse terceiro pra minha casa e nunca mais te critico.

Sou insuportável, mas não insubornável, fazer o quê?

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Estudar Português? Pra quê?

30 mar

Eu adoro quando os leitores me mandam uma pauta, tipo o @ninja_copiador:

Oba, site falando sobre a vinda do mangá de Sailor Moon no Burajiru só pode ser zueira. Não que não vá vir, lógico que vai, até Cavaleiros foi publicado aqui (e DUAS VEZES), por que Sailor Moon não? A questão é que, quando anunciarem, todos os sites vão falar isso ao mesmo tempo. E qualquer um que anuncie que virá agora, apenas tá fazendo sensacionalismo postando um boato que, com certeza, vai virar realidade.

Voltando ao assunto, eu adoro quando os leitores me mandam uma pauta. Mas acho que ia gostar mais

…se eu entendesse o que o texto da pauta tá falando.

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Conheça a Temporada de Abril de 2011

29 mar

Chega o mês de Abril e todos nós ficamos naquela dúvida. Que ovos de páscoa comer primeiro? O que fazer nos feriados? Falta muito pro Reveillon? Além de todas essas dúvidas fundamentais do ser humano, é a época que sai a lista dos animes que estrearão na Grande Nação Japonesa na… Temporada de Abril. Que nome sugestivo.

Eu sei que blogs como o Quiabo Gyabbo e o Chuva de Nanquim já falaram aqui e aqui sobre as séries que têm tudo para serem as campeãs de audiência da cultura mais rica. Mas, como todos vocês sabem, a minha opinião conta muito mais que a deles, então veremos a TEMPORADA DE ABRIL DE 2011 DO MAIS DE OITO MIL, com as séries que provavelmente chegarão à tela do seu computador na nossa Analisando Séries. Quer saber o que tem e o que não tem? Então esconda esse canetão que você ia usar para pichar o banheiro da sua faculdade só para aparecer no blog e IKIMASU ver o que tem de bom.

Você sabe que uma temporada que começa com um requentamento de Hamtaro NÃO PODE SER COISA BOA.

E você sabe que qualquer temporada com série da Marvel NÃO PODE SER COISA BOA.

Ah, essa estréia você já conferiu aqui no Mais de Oito Mil. Se não conferiu, é só clicar aqui.

Um cara detetive que resolve casos com a ajuda de um cachorro gigante.

Remake japonês de As Aventuras de Tchutchucão.

Anime do Xebec? Nem li a sinopse e já digo que é uma série de character design inconstante e ruim.

E depois de ler a sinopse, incluo a idéia do roteiro que deve ser mais velha que o Akira Kushida.

O desenho é tão genérico que parece que os produtores jogaram no Google as palavras ANIME, GIRL e WALLPAPER e decidiram fazer um roteiro para o primeiro papel de parede que viram

BWAAAAAAAAA!!!!

Desculpem o bocejo, é que eu estava muito animada com o que essa série promete. A menina que vai pro campo, beija outra e outra vê? Parece aqueles reality shows da MTV!

 

O Go Nagai ainda vira anime na Grande Nação Japonesa?

Tudo parece legal e simpático, mas não entendi esse “26:10”. É o horário que vai começar o anime?

VALHA-ME KAMI-SAMA!

O dia de exibição será numa quinta feira. Já imaginaram uma quinta com mais de 24 horas? Seria um martírio imaginar esse dia em que a Friday Friday não chegasse nunca para a nossa dose semanal de Rebecca Black.

Um manual em anime explicando como os homens acima de 30 anos devem agir para namorar e trepar?

REMAKE JAPONÊS DE O VIRGEM DE QUARENTA ANOS!

TODOS BAIXA!

E, pela sinopse, o gênero vai ser terror.

Uma história divertida que se passa numa escolzzzzzzzzzzzzzzzz….

CLÁSSICOS

ABSOLUTOS

Precisa falar que estou suando Powerpoints pra poder baixar isso e analisar para o blog?

Conheço um certo blogueiro que nem tá conseguindo dormir de ansiedade de ver essa série sobre um cara que retira seus poderes do leite dos peitos de meninas.

Movimento Feminista pra quê, né? Vamos botar umas peitudas e muitas explosões pra tudo balançar e…

PAREM O MUNDO QUE ERA PRA EU DESCER NO PONTO LÁ DE TRÁS!!!

Um garoto que é o filho do demônio e…

Acione seus advogados, autor de Beelzebub, tão roubando a tua idéia!!!

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Declaração de Amor e Ódio

29 mar

A leitora @rinaharo veio até meu twitter dizendo que no banheiro feminino da faculdade dela havia uma menção ao meu blog. Agradeço à leitora, que deve ter pagado o mico de fotografar uma porta de banheiro em sua faculdade. Sei que é uma atitude horrível, mas não via menção minha em banheiro de estudantes desde que me difamavam nas portas de banheiro do Ensino Médio.

Então, IKIMASU ver o que vandalizaram no banheiro feminino da Usp?

Eu até iria dizer que o próprio escreveu isso no banheiro, mas a leitora me falou que é ao lado de onde ensinam a língua da Grande Nação Japonesa.

E até as zebras sabem que essa é uma língua que o Briggas não tem proximidade.

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Todos Deprime

28 mar

Eu me mato pra fazer um post engraçado.

Eu penso, matuto, fico me esforçando pra fazer uma boa piada.

E sabem o que acontece depois disso?

Aparece um leitor e faz uma piada nos comentários que me faz rir que nem uma égua.

Deu no post da análise do Nerdcast:

Mara voltando para a prancheta de piadas.

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Especial – O melhor do Nerdcast de animes!

27 mar

Minna! É com muita surpresa que surgiu no site do Jovem Nerd um podcast sobre animes. Eles foram através do Twitter e pediram para seus leitores sugestões de pessoas sabidas no assunto, e os escolhidos foram Diogo Prado e Giuliano Ppeccilli. Sim, dois grandes blogueiros da nossa imprensa especializada (pfffff). O Diogo nem é tão famoso aqui no blog porque não escreve besteira (mesmo gostando de Genshiken, mas até aí eu gosto de Super Pig), mas o Giuliano é praticamente prata da casa, ou seja lá o que essa expressão queira dizer.

Junto com um tal de Graveheart, que nunca ouvi falar e que adorava roubar a fala dos outros, nossos guerreiros da casa mais viagada blogueiros fizeram um podcast até bem sério sobre o assunto, mesmo com os dois do Jovem Nerd não entendendo nada sobre o assunto e dando um nome bem imbecil pro episódio.

E depois de ouvirem esse programa, chegou a hora de ver a primeira análise em vídeo do Mais de Oito Mil. TODOS COMEMORA!

Utilizando-me do mais moderno recurso de edição audiovisual, o Windows Movie Maker, produzi um vídeo curto sobre os melhores e mais memoráveis momentos desse programa. Tudo bem que não é uma coisa engraçada e bem produzida como um Video Quest, mas o que importa é que perdi meu fim de semana fazendo uma coisa que ficou horrorosa.

IKIMASU clicar no play pra depois xingar muito no Twitter?

Impressão minha ou nem falaram de Naruto?

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Fica mais, vai ter bolo

27 mar

E daí que foi anunciado que o Lost Canvas vai acabar.

E deu no CavZodíaco:

Só não entendi uma coisa.

Então o mangá pode acabar porque não tem mais história pra ser contada?

Se inventassem essa regra agora, ia ter mais mangás cancelados na Grande Nação Japonesa que o número de mililitros de silicone na bunda da Valesca Popozuda.

Iam embora Naruto, One Piece, Bleach, Next Dimension…

***

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.120 outros seguidores